segunda-feira, 10 de junho de 2013

Eu Christiane F. 13 anos, drogada e prostituída (O Filme)





   Quem me conhece sabe que um dos meus vícios se chama Christiane Vera Felscherinow, a famosa Christiane F., tenho interesse por ela desde quando eu ia na locadora de vídeos ao sete anos de idade. E sempre perguntava pra minha mãe, se eu poderia alugar o filme, e ela sempre falava que eu não tinha idade o suficiente para assistir. Então durante anos, um dos meus maiores objetivos era um dia assistir esse filme. Aos doze anos de idade aluguei esse filme escondido da minha mãe e pude assistir sozinho, e logo depois falei pra minha mãe que eu havia assistido. E na hora eu não entendi muito o filme.




   E não entendi pelo fato da maioria do filme ser muito escuro, tem cenas em que você não entende por essa razão. E também porque se passa muito rápido, e se você não leu o livro você também não consegue raciocinar direito, porque tudo passa muito rápido. Mas foi o filme que retratou uma geração e um novo grupo na sociedade. Mas realmente vale assistir, é um mundo muito diferente, e uma realidade muito próxima.  E com participação musical de David Bowie no auge de sua carreira em plena época da trilogia Berlim. Aqui compartilho com vocês o filme completo para assistir, disponibilizo dublado e legendado. Assista: