domingo, 25 de setembro de 2011

O que eu aprendi com 7 músicas ruins

   ''Eu sei que vocês vão dizer... que é tudo mentira que não pode ser''... Eu não posso negar, todos somos seres humanos e somos diferentes uns dos outros... pra mim, não existe aquele papo ''ai eu sou diferente''. Todos somos diferentes, mas existem pessoas que são mais parecidas umas com as outras. E acho que quanto mais a pessoa se define como diferente mais parecida com as outras ela é.
   Fico impressionado com quantidade de musicas ruins que as pessoas escutam e pensei o que elas aprendem com essas musicas? Então eu resolvi fazer uma compilação com o que eu acho que as pessoas aprendem com elas. Vamos lá:

Aprendi o que é bacanal: ''Bacanal é piroca na boca, piroca na xota, piroca no cú''. Bacanal é suruba!!!

Aprendi a ser trabalhador: ''Ela dá pra nóis porque nóis é patrão''. Isso ensina os funkeiros a serem patrões de suas próprias boca de fumo. Nada como crescer na vida e ter sexo a vontade.

Aprendi a ser funkeiro e pai de familia: ''Ele era funkeiro e era pai de familia''. Sim depois de engravidarem a menina do baile com 14 anos, ele podem levar uma vida dupla,serem funkeiros e serem pais de familia.

Aprendi que dançar créu tem que ter habilidade: ''Pra dançar créu tem que ter habilidade... essa dança não é mole não''. Sem comentarios.

Aprendi que se eu quiser drops tic tac tenho que bater forte o tambor: ''bate forte o tambor... eu quero tic tic tac''.

Aprendi se eu quiser ver uma menina indo até o chão basta eu lhe dar um pirulito: ''uma menina com um pirulito na boca ela vai descendo até o chão.''

Aprendi se eu quiser ensinar um cavalo, tenho que leva-lo ao estado do Pará: ''Cavalo manco agora eu vou te ensinar... Isso e muito mais você só vai encontrar no Pará''.