domingo, 25 de setembro de 2011

Franklyn

  
   Ando assistindo mais filmes do que de costume, e todo filme que assisto lembro dos quais eu assisti há tempos atras. E de como eu preciso de filmes pra viver. Pode parecer desnecessario mas eu realmente preciso. É uma forma de escapar da minha realidade e viver realidades alternativas. E não preciso estar bebendo para sair da minha realidade e criar a minha propria realidade alternativa atraves do alcool. Eu pensei que estava com problemas com o alcool, e na verdade ainda penso assim. Mas acho que meu maior problema são as pessoas. Estou num momento que preciso ficar sozinho e não ser usado pelas pessoas ao meu redor. O alcool já me usa o suficiente. Estou preferindo beber sozinho é um sentimento reciproco que tenho com o alcool.


   Eu tenho vários atores preferidos dessa nova geração. Todo filme do Ryan Phillippe que me deparo sou obrigado assistir. Ele sabe muito bem escolher seus papéis nos filmes que atua. No filme Franklyn,ele é o protagonista assim como meus filmes preferidos, se você não gosta de pensar e finais imprevisiveis não assista Franklyn.


   O filme se passa em mundo paralelos, em Londres atual e Meanwhile City uma metropole futurista. Conta a historia de quatro jovens, o filme é marcado por tragedias, romance e o ponto principal pra mim problemas existenciais e psicologicos. O filme todo não dá pra perceber o que realmente acontece. Mas quando realmente mostra o acontece com o elenco, voce fica surpreendido, apenas uma bala muda o destino de todos.