domingo, 25 de setembro de 2011

Anne Frank


   Há alguns anos atras eu era voluntario da biblioteca da escola aonde eu estudava. Nesse periodo de quase um ano eu conheci bastante sobre livros. E posso dizer a todos que eu sempre gostei mais das coisas fisicas do que virtuais. Sempre aprendi mais com livros e revistas do que com internet. Gosto muito de internet. Mas as pessoas não a usam de tal forma que era pra ser usada. Mas não vou me prolongar sobre assunto.


   Com certeza um dos livros mais fascinante que já li em toda minha vida. ''O diário de Anne Frank'' foi escrito por Annelisse Maria Frank a propria Anne Frank, foi escrito durante a Segunda Guerra Mundial. O mais interessante de tudo isso, ela escreveu num esconderijo em que sua familia estava juntamente com uma familia amiga. Passou anos escondida num sotão de um prédio. Meses antes da guerra terminar todos do esconderijo foram pegos. Foram levados para um campo de concentração, Anne morreu logo depois. O unico sobrevivente foi o pai de Anne, que resolveu publicar o diário da filha.

   Aqui o unico video em que Anne Frank aparece: