sábado, 17 de setembro de 2011

A Bruxa de Porto Bello


   Todos os ''grandes conhecedores'' da literatura não gostam de Paulo Coelho. Honestamente eu não admiro essa certa literatura, já tentei... acho muito rica em detalhes desnecessários. E os livros do Paulo Coelho são diretos, vão logo no objetivo, apesar de não serem previsiveis. Já li a grande maioria, e confesso que os mais populares não me agradaram. Enfim é gosto. Uns dos últimos livros que li de Paulo Coelho e já faz alguns anos que esse livro me entretou de uma forma bastante diferente dos outros que já li em minha vida.


   O livro é em forma de documentário, são várias opiniões sobre uma famosa bruxa. A história não é fantasiosa... eu não gosto de nada muito fantasioso. Gosto de realidade, de uma simples realidade e a história é exatamente isso.  Fica a dica... um livro super diferente e audacioso.