sábado, 17 de setembro de 2011

Jamie Oliver


   A primeira vez que falou sobre algo relacionado a televisão, e acho que vou começar a comentar sobre. É impossível eu dizer que a televisão não tem influencia sobre minha cultura. Apesar de cozinhar somente o necessário, e quando é muito preciso, eu amo assistir programas de culinária! Okays... Podem todos RIR!!! Mas gosto mesmo... E meu programa preferido é qualquer um que o Jamie Oliver apresente.


   Os programas de Jamie Oliver são diferentes dos outros do mesmo genero. Em primeiro lugar, ele realmente sabe cozinhar e não se atrapalha preparando suas receitas. Um dos seus maiores atos da culinaria ele fez uma revolução na merenda escolar da Inglaterra, trocou comidas industrializadas por organicas e naturais. Além disso a maneira como ele cozinha é divertida devido a sua personalida. Um dos meus programas preferidos é quando ele cozinha de ressaca e prepara um ótima refeição para a curar a divina ressaca.



   Alguns dos programas Jamie Oliver são exibidos pelo canal GNT.