quinta-feira, 29 de setembro de 2011

David Bowie - Station To Station

  
   Uma das minhas musicas preferidas sem duvida é Station to Station do David Bowie. E posso dizer que eu sinto a mesma sensação toda vez que escuto essa musica, desde a primeira vez. E tambem posso dizer que sinto uma explosão como a canção. Eu a acho mágica, e de uma tremenda criatividade. Começa de um jeito, termina de outro, são varias musicas dentro de uma.

Estação À Estação

A volta do Duque Magro e Branco
Atirando flechas nos olhos dos amantes
Aqui estamos nós
Um momento mágico
É deste material que os sonhos são tecidos

O som se curva
Perdido em meu espaço, aprofundando os oceanos
Aqui estou eu
Brilhando sem cor, em meu quarto com vista para o mar

Aqui estamos nós
Um movimento mágico de Kether para Malkuth
Lá está você
Você dirige como um demônio de estação à estação

A volta do Duque Magro e Branco
Atirando flechas nos olhos dos amantes
A volta do Duque Magro e Branco
Atirando flechas nos olhos dos amantes
A volta do Duque Magro e Branco
Certificando-se das manchas brancas

Uma vez havia montanhas e montanhas
E uma vez havia pássaros para voar
E uma vez eu nunca poderia estar triste
Eu devia continuar buscando e buscando
Oh em que eu irei acabar acreditando?
E quem vai me conectar com o amor?
Quem será, quem será, quando será?
Você buscou fortuna, evasia e timidamente?
Beba com os homens que vão proteger eu e você
Beba, beba, beba todo seu copo
Erga seu copo no alto

Não são os efeitos colaterais da cocaína
Estou achando que isso deve ser amor
É muito tarde - para ser grato
É muito tarde - para estar atrasado outra vez
É muito tarde - para ser odioso
O canhão europeu está aqui

Eu devo ser um em um milhão
Por que eu não posso deixar o dia passar sem ela
É muito tarde ? para ser grato
É muito tarde ? para estar atrasado outra vez
É muito tarde ? para ser odioso
O canhão europeu está aqui

Devo acreditar que eu estive ferido?
O meu rosto mostra algum tipo de brilho?
É muito tarde ? para ser grato
É muito tarde ? para estar atrasado outra vez
É muito tarde ? para ser odioso
O canhão europeu está aqui

Sim, é muito tarde
É muito tarde
É muito tarde
É muito tarde
É muito tarde
O canhão europeu está aqui

Sim, é muito tarde
É muito tarde
É muito tarde
É muito tarde
É muito tarde

O canhão europeu está aqui

Sim, é muito tarde
É muito tarde
É muito tarde
É muito tarde
É muito tarde

O canhão europeu está aqui

A volta do Duque Magro e Branco
Atirando flechas nos olhos dos amantes
A volta do Duque Magro e Branco
Atirando flechas nos olhos dos amantes
A volta do Duque Magro e Branco
Certificando-se das manchas brancas