segunda-feira, 16 de maio de 2011

The Magical Mistery Tour


   Tenho que concordar com meus irmãos, Beatles é realmente bom e foi o primeiro passo para revolução da música pop mundial. Todos falam muito sobre o ''Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band'' , mas no meu humilde gosto, eu acho que o melhor álbum dos Beatles é ''The Magical Mistery Tour''. é cheio de músicas divertidas. Pelo menos pra mim. Além disso... o álbum transborda psicodelia e drogas...




   O álbum traz o clássico ''All you need is love'' e magistral ''Strawberry fields forever'', na verdade, Magical Mistery Tour é a trilha sonora do filme Magical Mistery Tour estrelado pelos garotos de Liverpool. O filme é uma viagem deles. Tanto no próprio sentido, como no sentindo de ''viajar'' ... ou seja eles ficam passeando de onibus chapados de alucinógenos. Diversão garatinda tanto pro filme quanto pro álbum.