segunda-feira, 16 de maio de 2011

Logo me santificam...


Logo Me Santificam...

Eu sinto falta de poder sonhar
Desde de quando perdi minha inocência
Por isso sempre vou gritar
Para mostrar toda minha indecência
Logo me santifico
E eu perguntou:
O que quero de mim?

Não sou mais de viver um trauma
Se alguém fez certo ou não
Tento compreender com calma
Para não parecer tão sem noção
Logo você me santifica
E eu perguntou:
O que você quer de mim?

Todo erro que cometo
Querem me santificar
Como todos esses perdedores
Estou aguardando a próxima vez que vou causar
Não há razão pra comemorar
Pois vivo cada dia como se fosse o último
Logo me santificam
E eu pergunto:
O que vocês querem de mim?

Eu não sei qual é a de vocês
As vezes não sei qual é a minha
Mas sempre tentei cuidar minha vida como se fosse minha
Vocês querem cuidar da minha vida mais do que eu
Logo eu te santifico
E você me pergunta:
O que você quer de mim?

Todos querem saber quando será meu próximo vexame
Querem saber o que eu uso por exame (rs)
Se faço algo é porque tenho fazer
Nem tudo que faço é pra você saber