segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Filme: Cyborg She

   E ai povo de Deus, tranquilos? Primeiramente eu quero agradecer à todos aqueles que me seguem no twitter e no instagram, vocês realmente fazem a diferença, e também todos aqueles que reclamam da falta de postagens. Então, se existe um gênero de filme que assisto quando não quero levar muito o filme a sério, são comédias românticas. Mas de um tempo pra cá, esse gênero anda muito igual, e um jeito de fugir dos clichês é assistir as comedias românticas orientais.
   Jiro é um universitário que vive triste por ser um jovem sozinho, e como em todos os seus aniversários, se vê obrigado a comemorar sozinho, mas quando entra em uma loja, uma garota começa a segui-lo. No começo fica assustado, mas acaba comemorando seu aniversário junto da bela garota e no fim da noite, a moça revela que veio do futuro e que já estava novamente de partida.
   Apesar da sinopse ser diferente de uma comédia romântica, Cyborg She é extremamente divertido e ao mesmo tempo consegue ter aquele drama. Cyborg She virou um dos melhores filmes que já assisti durante a minha existência aqui no planeta Terra (rs). Assista completo: