domingo, 8 de fevereiro de 2015

Documentário: Corpo sem Alma

   Sou do tipo de pessoa que não tem e nem pode ter certos preconceitos, também porque não costumo me importar com o que a pessoa é. Há anos vemos a prostituição feminina até mesmo como algo ''normal'', e ainda há tabus sobre a prostituição masculina. Eu não vejo problemas com a prostituição, só acho que deveriam existir leis para os profissionais e clientes. E prostituição masculina sempre envolve o caso da homossexualidade, de homens casados com mulheres mas preferem ter um relacionamento sexual com homens. Há pouco tempo assisti o filme/documentário Corpo Sem Alma que aborda muito bem esse assunto.
   O documentário narra a história de jovens garotos de programa da cidade de Praga na Republica Checa. O jovens contam como chegaram a prostituição e como se sentem em relação a sociedade. Dinheiro, sexo, drogas, pornografia, pedófilos e doenças sexualmente transmitidas é um mundo normal para esses garotos.  

   O que eu mais pude ver pela internet, são as pessoas querendo saber o que aconteceu com os jovens depois desse documentário. Mas o que as pessoas não entendem é que isso é um documentário/filme, esse jovens são atores e não garotos de programa realmente. O documentário é ótimo para expandir a mente e absorver ideais. Assista completo: