terça-feira, 14 de outubro de 2014

Filme: He Was Cool

   Acho que existe uma certa cobrança, pra você ter/manter um relacionamento, e eu sou muito cobrado para ter um relacionamento amoroso. E isso é de longe a coisa que quero/preciso, gosto muito de fazer as minhas coisas sozinho, eu gosto de ser só. Posso dizer que sou até mesmo apaixonável, existem sempre pessoas que estão gostando de mim, e tive que aprender a lidar. Na minha mente, quando acontecer vai ser tipo uma comedia romântica (por favor!). Já fazem alguns anos que me mantenho afastado desse gênero de filme. E esse dias tive o prazer de assistir uma produção da Coréia do Sul chamada He Was Cool.
   Ye-won faz um comentário no fórum de internet da sua escola e Jin Eun-sung não gostou e começa a fazer ligações ameaçadoras para a garota. Ye-wom começa a temer e sua unica opção é fugir de Jin, em uma dessas fugas, ela acidentalmente o beija. Jin agora a obriga a ser sua namorada, porque nenhum outra garota havia o beijado e em uma promessa que se casaria com a garota que o desse o primeiro beijo. Assustada Ye-won aceita e só quer motivos para se afastar dele, mas logo ela vai descobrindo como sua vida muda ao dele. 
   Os filmes asiáticos são mais criativos quando o gênero é comedia romântica, He Was Cool é um filme que ótimo para dar altas gargalhadas, e ver como ainda existe preconceito sobre certas doenças. E é uma pena saber que atriz acabou tirando a própria vida. Já considero esse filme, como um dos meus favoritos, Assista completo: