quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Filme: Ed Gein - O Serial Killer

   As pessoas já costumam me achar estranho, então quando falo que sou viciado em histórias que envolvem assassinos em série, elas me acham mais estranho. Eu não sei o por que dessa minha obsessão com esse assunto. Sempre me perguntam se as histórias de Psicose, Massacre da Serra Elétrica, Silêncio dos Inocentes são verdadeiras, e eu sempre respondo que sim. Na verdade, elas foram baseadas na vida de Ed Gein. Mas desses filmes o que chega mais perto de Ed Gein é Psicose. 
   Ed Gein quando criança via seu pai alcoólatra abusar fisicamente e mentalmente de sua mãe, para conseguir conviver com isso, a mãe dele apelou para religião, e acabou se tornando uma cristã fervorosa. Sua mãe fez com que Ed e seu irmão fossem totalmente dependentes dela, não podiam falar com ninguém e todos, menos ela, viviam no pecado, então deveriam sempre fica em casa. 
   Anos mais tarde, Ed se vê sozinho na casa aonde passou a infância e se depara com novos comportamentos bizarros e tenta manter seu segredo escondido a sete chaves. 
   O filme é baseado em fatos reais, então não espere um filme de tremer de medo, pois isso não acontecerá. A maioria das pessoas que assistem não gostam, mas pra quem quer saber mais da vida de Ed é uma ótima escolha.