terça-feira, 25 de junho de 2013

It's Lord Disick, bitch!


   ''Os críticos só têm inveja, por isso que eles me atacam. Eu sou jovem, bonito, bem-sucedido, rico. Você poderia dizer que eu sou um modelo a seguir... sou a realização do sonho americano''. Essas foram as palavras de Scott Disick. Pra quem não conhece, Scott ficou famoso depois que começou a namorar uma das irmãs Kardashians. Pra todos que gostam dele, fica difícil saber um pouco da vida dele antes de Kourtney. O que eu sei é que ele sempre foi um filhinho de papai, seu pai nunca precisou trabalhar, pois eles tinha uma grande fortuna de herança. Também sei que esse dinheiro não durou muito tempo e eles viviam de aparência. Scott até mesmo aplicava pequenos golpes em algumas garotas.
   Lord Disick como é chamado depois que comprou um titulo de nobreza em Londres se tornou um ícone de moda. Conseguiu manter uma fama pouco relacionada com as irmãs Kardashians, mostrou seu temperamento forte quando bêbado nas frentes da câmeras. Um dos principais motivos de Disick ter se tornado um ícone fashion foi pelo fato dele não ter medo de ousar em cores em suas roupas e isso criou um estilo totalmente dele. 
O cara é uma figura, ele ganhou uma webserie no site do E! chamada Lord Disick: Lifestyles of Lord. Na webserie ele mostra o estilo de vida dele satirizando muitas coisas. Agora ele se tornou um dos queridinhos de Kanye West, os dois sempre são vistos juntos em desfiles de moda. Quer assistir a webserie?