terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Eletricidade Sempre Me Reprova



A Eletricidade Sempre Me Reprova

Os lobos resistiram ao ataque da cidade
Minha audácia quis pegar fogo, e foi evacuada
Somando evidências contra ou a favor da fidelidade
O que interrompe é a energia sempre cortada
O fascinante é o cálculo pessoal da rivalidade
Acreditar em capacidade sempre foi usada

O incêndio parou quando a cidade ficou vazia
Mas o que interrompe em abril sempre retorna
Não importa o estado de minha estadia
A eletricidade sempre me reprova

Mesmo fora por certo tempo
O reforço inclui sofás e televisões
Mas para entrar em atrito
E fazer faísca é preciso estar atento
Os canais de magma sob a cidade
Não são mais minhas visões
Equilibração racional por intuição eu ainda tento
Mas essa certa existência divina
É a mais provavel explicação

A sua armação metalica favoreceu o clima seco
Pelo interruptor é possível sentir a eletricidade
O incêndio está na minha mente
Recomeçaram depois pelas molas da caridade
Mesmo carregado de gás metano
Eu ainda não sou de verdade