terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dólar Furado


   Poucas pessoas sabem disso ao meu respeito, eu gosto muito dos famosos filmes ''western'', conhecidos popularmente no Brasil como filmes de bang bang ou simplesmente como faroeste. Aqui no Brasil o genero não é muito valorizado, até tentaram fazer uma novela no genero, e foi simplesmente um fracasso. Tenho certeza que é pelo fato da nossa cultura não nos permitir gostar desse genero, mas se for ver por outro lado, a grande massa tambem não gosta dos filmes que passam no sertão brasileiro. Eu já não posso fazer nada sobre isso.
   Mas o assunto é '' O Dólar Furado'' ítalo-francês que se passa depois da guerra civil, e o personagem principal tem como maior objetivo, vingar a morte de seu irmão. E claro, o dólar furado, foi como protagonista foi salvo. Um filme muito bom, pelo menos eu acho. É um dos melhores do genero. O que eu mais gosto dessa genero é a adrenalina e como as pessoas gostam de correr e gastar munição sem precisão. O como os cowboys são ninjas. HA!!! Mas o filme tem um certo valor valor sentimental pra mim... lembro que aluguei o filme, e minha mãe ficou toda alegre, foi o primeiro filme que ela assistiu no cinema.



Eis o trailer crianças...