quarta-feira, 17 de agosto de 2011



Hey pessoas estou volta... acho que nunca deixei o Urubu Depressivo! Como disse antes, ando me alcoolizando lindamente... e vou falar a verdade... ando fazendo drama, ainda mais com pessoas que eu sei que me admiram. Eu tinha certeza que havia feito algo de errado ao ficar com uma pessoa que realmente gosta de mim. Mas eu ainda ''gosto'' de alguém que não gosta de mim e acho a melhor pessoa que já conheci em toda minha vida. Mas ando mesmo ficando com bastante gente e ainda vou ficar porque eu posso... YES I CAN! E se tem pessoas achando que eu tenho problemas, eu realmente posso falar que tenho... Porque eu posso tambem ter bastante problemas... afinal a vida é só um esporte pra mim e eu realmente quero que essas pessoas se fodam (rs). Eu estou ótimo do jeito que estou apesar que ontem no auge dos meus excessos em alcool e drogas, entrei dentro de um culto evangelico e fingi estar possuido... eu acabei vomitando por causa que me balançavam minha cabeça. E se realmente tivesse algum demonio dentro de mim tinha saido e continuo sendo a mesma pessoa cinica de sempre... Enfim... Hoje estou com ressaca, nariz zuado... e sem paciência.

Hoje mais tarde eu posto algo realmente interessante mais agora eu vou colocar um videos só pra falar que postei alguma coisa hoje.



The Cure -  Lullaby

Sonic Youth - Sunday

David Bowie - Look Back Anger