sexta-feira, 18 de julho de 2014

Filme: Citadel

   Acho que nem sempre a opinião da critica especializada é necessária. Já assisti tantos filmes que são sucesso de publico e critica e são uma grande merda. A critica muita  vezes começa a falar apenas para a grande massa ir assistir o filme e acaba sendo sucesso comercial. O que mais vejo nos últimos dias, são filmes baseados em livros de merda. Não é porque é um livro que a história é boa! Daí surgem vários paga paus, que fingem gostar de ler. E foi nessa de criticas ruins que acabei me deparei com Citadel.
   Tommy Cowley é um jovem viúvo que viu um grupo de jovens serem responsáveis pela morte de sua amada esposa. E desde então tem que criar sua filha recém-nascida e lidar com sua agorafobia, cujo a doença faz com que a pessoa tenha medo estar entre a multidão e lugares abertos. E quando Tommy percebe está sendo perseguido pelo mesmo grupo que atacou sua esposa.
   Citadel é aquele filme que se você ver na locadora, com certeza pensa que é um ótimo filme de terror. E é um grande filme de terror, porém ele não se enquadra tanto no gênero. Um filme tenso, cheio de suspense e surpreendente a cada cena.