quinta-feira, 10 de abril de 2014

Seriado: Bates Motel

   Um dos meus assuntos preferidos é sobre serial killers, há um certo encanto você procurar saber o por que da pessoa ter virado alguém desse jeito. Na maioria dos casos, é a própria sociedade que cria um ser assim. Não que seja certo se expressar matando pessoas, ainda mais pessoas inocentes. Há maioria sofreu ou presenciou abusos, ou situações inadequadas quando crianças. Desde muito cedo fui exposto a filmes de terror, então desde de sempre conheço a história do filme Psicose, baseado em fatos reais.  No ano passado estreou o seriado Bates Motel inspirado no serial killer do filme.
   O seriado conta a história da juventude de Norman  junto com sua mãe Norma, e de seu irmão Dylan. Tudo começa quando o pai de Norman acaba falecendo, sua mãe acaba comprando um hotel em outro estado pra eles começarem uma nova vida. Logo quando chegam no local, acabam arranjando confusão com o ex proprietário que não aceita ter perdido sua propriedade em leilão. Até aí, parece ser bem clichê. Mas a trama é cheia de reviravoltas e mistérios.
   Desde o ano passado eu deveria ter comentado sobre Bates Motel, mas a falta de tempo foi um grande problema, no momento está passando a segunda temporada nos Estados Unidos. E como aqui no Brasil o seriado é transmitido pelo canal Universal Channel e está sem previsão de quando começará a nova temporada, tenho acompanhado pela internet. Bates Motel é aquele típico seriado que você fica com raiva de assistir, porque sabe que vai ter que esperar o próximo episódio e assim por diante. É ótimo seriado, perfeito pra quem gosta do verdadeiro suspense.