terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ray Donovan (Seriado)

   Geralmente quando eu acordo mais cedo, vejo a programação na teve a cabo e gravo os programas para depois assistir. E eu assisto mais televisão assim, é bom ter essa comodidade de assistir a hora que quiser. E algumas semanas atrás eu estava fazendo isso e me deparei com a sinopse do primeiro episódio de Ray Donovan, e resolvi gravar e percebi que havia feito uma ótima gravação;
   O seriado conta a história de Ray Donovan, um homem bem sucedido, casado e com um casal de filhos. Porém o trabalho de Ray é bem diferente, Ray é um especialista em apagar evidências. Um trabalho que exige que ele seja frio e limpar a imagem de ricos e famosos. O trabalho acaba tomando praticamente todo o tempo dele, em meio a dramas familiares.
   Pra quem deseja assistir um seriado com uma temática bem diferente daqueles que fazem sucesso, Ray Donovan é uma ótima escolha. A cada final de episódio, já dá pra sentir falta. Já foi confirmada a segunda temporada para o ano que vem, agora resta esperar. Toda segunda feira às 21hs na HBO.