segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dançando no Escuro - Dance in the Dark (Filme) e Selma Songs (Trilha Sonora)

   Estou escrevendo esta postagem ouvindo Selma Songs, como é chamada a trilha sonora do filme Dançando no escuro. Durante anos eu adiei assistir esse filme, tudo que eu sabia sobre o filme, era perturbador. Mas o que esperar de um filme em que a personagem principal é interpretada por Björk?
   O filme conta a história de uma imigrante tcheca chamada Selma, que junto com seu filho nos anos 60, vai para os Estados Unidos. Lá consegue um emprego e aluga um trailer no quintal de um casal sem filhos que são ditos como ''ricos''. O que ninguém sabe é que Selma sofre de um doença, e é praticamente cega. Como é uma doença hereditária, Selma guarda dinheiro para conseguir curar a de seu filho. No meio disso tudo, Selma sonha com os musicais de Hollywood. Até que um dia, o dinheiro que tanto guardou para seu filho, acaba sumindo. Agora o destino de Selma está em suas próprias mãos, entre manter a integridade de alguém ou manter a própria.
    Um dos melhores filmes que eu já assisti na minha vida, uma história forte e cheia de emoção. E por isso disponibilizo pra vocês, o filme legendado online e a trilha sonora para baixar. A trilha sonora é muito criativa, a obra inteira foi feita por Björk.
Download: Björk - Selma Songs senha: se pedir é mp3crank.com ou www.mp3crank.com

Visite também: tiagokavalcante.tumblr.com/