sábado, 30 de março de 2013

You and I



   Lembro que em 2003, eu ainda adolescente com 13 anos, vi surgir um fenômeno pop russo chamado t.A.T.u, todos sabem quem são elas. Na época elas fingiam ser lésbicas e ter um caso, isso abalou a estrutura do cenário pop mundial. E com essa explosão, veio um filme que se baseia em suas letras, o filme se chama ''You and I''. E eu não sei por andei esses anos todos e nem sabia da existência de tal. 



   A historia começa quando duas meninas se conhecem através de uma rede social, uma é americana e outra é russa, mas a história se passa na Russia. As duas dividem a mesma paixão pela dupla t.A.T.u. , até que um dia elas combinam de se encontrar e ir ao um show da dupla. E aí começa o que era pra ser uma simples visita a Moscou se transforma em festas de celebridades, sexo, drogas, e tudo mais que você possa imaginar. 



   Não espere muito do filme, ele é bom mas é bem previsível. Mas a atuação de Mischa Barton (Marissa de O.C.) é ótima, assim como a de Anton Yelchin, um dos meus atores favoritos dessa nova geração. Um filme com cenas fortes de tirar o folego.