sábado, 14 de abril de 2012

Wilfred

  
    Wilfred estreou no canal FX no ano passado, e desde o ano passado que é pra eu comentar sobre o seriado aqui no Urubu Depressivo, e sempre acabava não dando tempo ou eu acabava esquecendo. Se eu não me engano a série estreou no final de novembro, e sempre passava as chamadas nos intervalos e eu ficava louco pra assistir, mas no seria possivel, porque eu começaria a trabalhar depois de alguns dias da estreia. Mas não me dei por vencido, eu assisti a estréia da série, e foi logo dois capitulos, em seguida. E aquilo me deixou na vontade.

    E então comecei a trabalhar e logo perdi os capitulos seguintes, mas eu fiz uma coisa nada honesta, fiquei tão ansioso pelo restante do seriado que acabei fazendo download da série inteira.
   O seriado conta a história de Ryan um cara que não anda passando por coisas boas, devido a isso ele larga tudo na sua vida e resolve se matar, no outro dia acorda e perceba que nada resolveu e ainda está vivo. Mas logo em seguida Ryan vê de uma outra maneira o cachorro de sua vizinha, logo ele começa a ter uma relação de amor e ódio com Wilfred o cachorro da vizinha, nisso eles fumam maconha juntos, bebem juntos. O mais interessante é que Wilfred é um cachorro muito filho da puta.


   Se você ainda não viu, na perca tempo rs veja.