terça-feira, 10 de maio de 2011

David Bowie ''HEROES''


   Há vários meios de comunicação musicais, que já deram o título de melhor música de amor de todos os tempos pra ''Heroes'' de David Bowie. Eu concordo plenamente, não é uma canção cafona de amor, mas uma canção pra um futuro de um casal que se conhece no Muro de Berlim. Acho linda a música,  eu só conheci a música por causa do filme da Christiane F..


   David Bowie é uma das figuras mais influentes da música mundial, ele revolucionou tudo, eu ainda vou comentar muito sobre ele aqui, mas agora será apenas de Heroes. Eu imagino um filme baseado na musica.
Mas não é apenas a canção Heroes que é otima mas sim como todo o album Heroes, que pertence a Trilogia Berlim, que depois vou fazer um post especial sobre a trilogia.
   Eu acho um dos melhores albuns de Bowie, escute! Você vai gostar.


Heróis


Eu, eu desejo que você possa nadar

Como os golfinhos, como os golfinhos podem nadar
Embora nada, nada possa nos manter juntos
Nós podemos combatê-los sempre
Podemos ser heróis por um dia



Eu, eu serei rei
E você, você será uma rainha
E nada poderá nos tirar isto
Podemos ser heróis por um dia
Podemos combatê-los por um dia



E você, você pode significar
E eu, eu vou beber o tempo todo
Porque nós estamos apaixonados, e isso é um fato
Sim estamos apaixonados, e isso é que



Apesar de nada, vai nos manter juntos
Poderíamos roubar tempo, só por um dia
Nós podemos ser heróis, de cada vez e cada vez
Que d'você diria?



Eu, eu desejo que você possa nadar
Como os golfinhos, como os golfinhos podem nadar
Embora nada, nada possa nos manter juntos
Nós podemos combatê-los sempre
Podemos ser heróis por um dia



Eu, eu serei rei
E você, você será rainha
Embora nada vai conduzir-nos
Podemos vencê-los, apenas por um dia
Nós podemos ser heróis, apenas por um dia



Eu, eu posso lembrar
Parado no muro
E aquelas armas atirando sobre nossas cabeças
E nós nos beijamos, nada pode falhar
E a vergonha estava do outro lado
Nós podemos combatê-los sempre
Podemos ser heróis por um dia



Podemos ser heróis
Podemos ser heróis
Podemos ser heróis
Apenas por um dia
Podemos ser heróis



Somos nada, e nada vai nos ajudar
Talvez estejamos mentindo, então é melhor você não ficar
Mas poderíamos estar mais seguros, só por um dia



Oh, oh, oh-ohh, oh, oh, oh-ohh, só por um dia