sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ben Westbeech - There's More to Life than This


   Ben Westbeech é um cantor inglês, que eu posso dizer que soa como algo novo sem parecer ser forçado, eu conheço sua musica há uns dois anos. E recentemente ele lançou um album novo, no qual me orgulho dizer ser o melhor album que escutei esse ano.


   There's more to life than this é completamente diferente do album anterior de Ben. O album recente parece bem mais sofisticado, e isso eu apreciei de uma tal forma. Pra quem não conhece o som de Ben, ele faz uma mistura de jazz, soul, blues, drum 'n' bass, e tudo mais que é bom nesse mundo. Ele realmente sabe o que faz, corre atras de outros generos para ampliar o seu conhecimento no proprio trabalho. There's more to life than this é aquele tipo de album que você escuta do começo ao fim, e nunca se enjoa. Aqui eu deixo a primeira faixa de divulgação que ganhou um clipe, que por sinal é muito bom.