terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jay Vaquer - Umbigobunker!?



   A minha história com Jay Vaquer é engraçada e alcoolatra. Eu lembro que eu estava bebado no final de 2005 (eu tinha 15 anos), e eu queria comprar um cd, queria porque queria comprar. E lá fui comprar comprar, e vi uma capa um tanto quanto original, e nomes de musicas que na epoca pareciam fazer sentido pra mim o nome do album era ''Vendo A Mim Mesmo''. Comprei o album e fui me alcoolizar mais. Quando eu acordei, senti um certo receio de escutar, porque poderia ser pagode, poderia ser horrivel, e nisso coloquei o cd pra tocar a primeira faixa era ''Me tira daqui'' e era examente o que naquele momento, sair de todas as situações que eu estava vivendo... e aquela epoca, tem uma pessoa especial, que me recorda em todas as musicas do album. Assim como eu tambem lembro de todos os meus amigos e amigas da epoca, e como eramos loucos.
    Então ontem, uma pessoa muito especial, fez questão de mostrar pra mim que estava viva, e nisso comecei a escutar Jay Vaquer, então hoje quando eu estava escutando novamente, lembrei que ele havia lançado album novo, e fui escutar... e estou escutando nesse exato momento, todas as musicas novamente e posso dizer apenas uma coisa. Jay Vaquer tem se superado em cada album... é uma necessidade dele evoluir seu som de maneira simples e adequada. Eu ainda não consigo entender o por que ele não faz sucesso entre as grandes massas... E ele sim merece vencer, e merece ter sua musica reconhecida nas radios e nos canais musicais.
   O que eu posso dizer desse novo album é que ele está mais pesado que os outros, e muito mais leve também... rs. Mas ele continua sendo um ótimo compositor... Boa Sorte desta vez Jay Vaquer!