terça-feira, 12 de julho de 2011



   Não sei é abstinência alcoólica, mas acho que vi um disco voador. Tirando isso, passei o dia todo pensando. Eu não gosto muito de pensar no que pode acontecer, porque sou muito de viver o momento.  Percebi que as pessoas que admiro, acabo sendo influenciado de alguma forma. Parece que me atraio por personalidades perigosas. Quem me conhece sabe do que estou falando. Mas eu acho que é pura coincidência. Porque não costumo admirar pessoas que copiam os outros... odeio cópias. Mas acabo sendo uma. Peço desculpas por sempre estar começando com um desabafo (rs).


   Deepak Kumar Paswaan é um garoto indiano que sofre de Fetus in fetu. É um problema que ocorre durante a gestação, um dos gêmeos fica preso no tórax do outro. No caso de Deepak, ele nasceu com partes do corpo do irmão presas ao seu corpo. As pessoas de seu vilarejo o chamam de menino polvo, eles acreditam que o garoto é a reencarnação do próprio Satã! 




   Mas graças a seus pais e voluntários o pequeno Deepak Kumar Paswaan conseguiu realizar a cirurgia de 4 horas para se livrar de seu ''irmão''.




   Esses tipos de situações, tem que ter algum tipo de aproveitamento para nós. Geralmente reclamamos de tudo o que acontece em nossa vida. Nos achamos sempre os piores dos seres humanos. Nunca damos valor pra nossa saúde enquanto estamos bem. Independente da religião, temos que agradecer ou pelo menos nos valorizarmos por estarmos vivos e sadios pelo dia de hoje. Deepak Kumar Paswaan não tinha nenhum problema com sua aparência, apesar de todo preconceito que sofria, era uma criança feliz. Isso podemos usar que, só devemos aprender com a vida.