quinta-feira, 9 de junho de 2011

Justin Nozuka



   Justin Nozuka é um canadense , filho de pai de japonês e mão americana. É um cantor, compositor de destaque no mundo folk indie. Desde que escutei suas músicas fiquei viciado. O cara é muito bom, tanto na sonoridade quanto nas letras. Aqui vão duas músicas delas, minhas preferidas.







Criminoso

Joguei uma garrafa no ar
E ela se despedaçou em mil pedaços no concreto da rua
Onde as crianças brincam com os pés descalços
Whoa


Nós corremos o mais rápido que pudemos
Porque posso ter acordado a vizinhança
Oh eu não me sinto muito bem, não não não, não eu não me sinto bem de jeito nenhum
Porque quando o sol nascer e as crianças acordarem
E forem brincar na rua
Eu serei o único culpado


Eu sou um CRIMINOSO


Não durou o muito tempo
Eu apaguei
Acordei e a culpa tinha ido embora
Despreocupado eu desci as escadas
Entrei na cozinha e tomei lá meu café
Whoa
Ligo a televisão
Uma notícia de emergência está no ar
Uma garota chora na tela da televisão dizendo
Os vidros cortaram meus pés
Oh me diga o que vou fazer
Realmente é minha culpa
O que eu vou fazer
Eu não tenho escolha a não ser correr


Eu sou um CRIMINOSO


Mudar meu nome e fugir para o México
Tingir meu cabelo de vermelho e fazer uma cirurgia no meu nariz
Vou comprar um pequeno apartamento
Ficarei escondido no México
Isso não parece legal?
Arrumar uma mulher e ter uma família
Começar minha própria empresa de limusines
Ficarei escondido no México
E eles se vão!
(Ficarei escondido no México)


Eu sou um CRIMINOSO




Estou em um poço sujo e frio

Pintei um quadro assim como deveria ser
estou em um poço sujo e frio e não posso escalá-lo
não vejo luz
não ouço sinos
eles andam bem acima de mim
não ouvem meus gritos


Eles me têm como sumido e procuram na cidade inteira
olham pra esquerda então pra direita mas nunca para baixo
cave-me meu tumulo
não serei salvo
não eu não serei salvo
então cave-me meu tumulo


Sem ajuda
sem esperança
frio e só
só você pode me salvar agora
tremendo e estremecendo
assustado eu quero que isso acabe
se ao menos você pudesse me ouvir agora


minha mente está rodeando e rodeando e rodeando
estou a caminho do chão
estou a caminho do chão
Quanto mais alto eu grito
mais fundo eu caio
mais perto do inferno
perto dos meus instintos
(REFRÃO)


Estou a caminho do chão
Estou a caminho do chão
E nunca sentirei aquela pulsação de novo
Nunca mais verei a luz e nunca mais ouvirei aqueles sinos tocando
(REFRÃO)


Cave-me meu tumulo
pois não serei salvo
não serei salvo
então cave-me meu tumulo
Estou aqui num poço sujo e frio e não posso escalá-lo.