Acho que uma das piores coisas é viver um amor mal resolvido. De algum jeito aquela pessoa ainda continua na sua mente, aquele aperto no peito toda vez que você lembra na pessoa. Talvez essa seja uma das razões que não sinto necessidade de ter alguém. Ultimamente tenho sido muito cobrado por pessoas próximas pra ter algum tipo de relação (HAHAHA), mas to super suave rs. Mas eu amo livros e filmes com dramas que contam histórias de amores mal resolvidos. Apesar que tenho evitado assistir tais filmes. Mas já fazia algum tempo que estava devendo pra mim mesmo assistir Gilda.
Johnny Farrell é um exemplo de funcionário e é promovido a gerente em clube noturno de elite na Argentina. Mas se surpreende ao saber que a mulher de seu patrão é Gilda, sua antiga paixão. No começo ambos tentam evitar o que sentem e desprezar um ao outro. Mas viver uma paixão do passado nem sempre traz vantagens.
Gilda com certeza é um dos melhores filmes da época de Ouro de Hollywood, e sua história é completamente fascinante. Você com certeza deve assistir. Assista completo: