É impressionante como na internet tem de tudo. Alguns meses atras eu assisti esse vídeo que acabei de descrever e primeiramente achei meio bizarro pelo fato das pessoas fazerem isso na frente de uma câmera. Mas é legal ver as caras que elas fazem, principalmente quando fazem comentários sobre o pênis do rapaz. Conheço muitas lésbicas que também nunca tocaram em um pênis, e posso te garantir que a maioria não deseja que isso aconteça. Assista:
segunda-feira, 25 de abril de 2016
Reality Show: Pequenas Grandes Mulheres
É sempre bom entrar em contato com os leitores daqui do blog, isso faz com que eu volte a postar. Recentemente conversei com alguns leitores e foi ótimo perceber o retorno. Apesar que alguns falam que o Urubu está cada vez mais pop, mas sempre foi. E por isso resolvi fazer uma serie de postagens apenas relacionados a reality shows, as pessoas daqui do Brasil ainda tem um grande preconceito quando se trata de reality, por confundir com falta de qualidade. E na verdade não é bem assim, nem todo reality é Big Brother Brasil.
As minorias sempre sofrem algum tipo de preconceito, no caso desse reality, é mostrado a vida de um grupo de pequenas mulheres que vivem em Los Angeles. A vida de uma pessoa pequena não é difícil apenas por viver em mundo que não foi projetada para seu tamanho, mas sim também por vários problemas médicos que precisam enfrentar no decorrer de toda sua vida. As que mais sofrem nesse meio, são as mulheres, pelo desejo de querer ser mãe e até mesmo encontrar uma pessoa que não a use apenas por fetiche. Mas no meio desse drama todo, Pequenas Grandes Mulheres, tem muita fofoca, barraco e até porrada (rs). Com o sucesso, já foram lançados 3 spin-offs que também já são sucessos instantâneos. Aqui no Brasil você pode assistir pelo canal LifeTime.
Assinar:
Postagens (Atom)