Como sempre os melhores filmes que assisto na minha vida são os que assisto devido minha insonia. Mas esse que vou comentar é de uma antiga insonia minha, acho que de 2006. O filme se chama O outro lado da meia noite. Não é o tipico filme que gosto, mas é o tipo que me envolve emocionalmente. O outro lado meia noite (The Other Side Of Midnight) é baseado no livro de mesmo nome, do fabuloso Sidney Sheldon.
A historia se passa durante a segunda guerra mundial, a jovem Noelle é praticamente vendida por seu pai por um comerciante, por causa de problemas financeiros. Noelle percebe que será abusada tanto emocionalmente quando fisicamente por esse comerciante e resolve fugir. Nessa fuga ela conhece o piloto americano Larry, ele lhe faz juras de amor e promete casar com ela assim que voltar de uma viagem. Mas ele acaba não voltando. Um dos momentos fortes dessa parte, é a cena quando ela mesma faz seu aborto. Larry volta aos Estados e acaba se casando. Noelle acaba se casando com um homem muito rico, e se convence de se vingar de seu antigo e acaba contratando Larry para ser seu piloto particular. Larry não entende o porque sua patroa o humilha tanto. Logo depois percebe que ela é Noelle. Os dois acabam se apaixonando novamente. Mas o marido de Noelle, percebe a situação e o jogo vira para os dois. O filme não é uma historia babaca de amor, mas sim uma história muito forte, cheia de cenas fortes.
Pra quem ficou interessado aqui está o trailer, é meio dificil encontrar o filme pra assistir, é melhor ler o livro primeiro. E depois se deliciar com o filme.