quarta-feira, 21 de agosto de 2013

It's Kelly Osbourne, bitch!

   A maioria das pessoas que eu conheço não gostam da Kelly Osbourne, eu posso até entender os motivos. Apesar de gostar demais dela, eu sei exatamente o tipo de imagem que as pessoas tem dela. Sei da existência dela desde quando começou a passar o reality show The Osbournes na MTV. Vi o processo dela ao lançar dois álbuns que não foram muito bem aceitos pela critica. De uns anos pra cá, Kelly  emagreceu e tirou a cara de mal amada que tinha. Kelly virou uma personalidade televisiva, e um ícone da moda. A filha de Ozzy, também já foi garota propaganda de várias marcas, além de sempre participar de editoriais de moda e ser a queridinha dos estilistas da alta costura. Kelly  também apresenta um programa de moda no canal E!, ao lado da magnifica Joan Rivers, o hilário Fashion Police. (Clique em cima da imagem para ampliar).
  

Mata-me de Prazer (Filme)

   Durante muito tempo, quando eu ia alugar filmes, eu ia com a minha mãe, e sempre evitei um certo gênero, no caso thriller erótico. Seria estranho eu com a minha mãe ali, não sei se vocês conseguem entender. No final dos anos 80 e nos anos 90, esse gênero era bastante popular. Hoje, quando não se fazem esses filmes. Em 2002 foi lançada a produção chamada Mata-me de Prazer.
   Tudo começa quando Alice, que aparentemente tem tudo o que precisa para ser feliz, se depara com um homem chamado Adam. Adam apresenta a ela um mundo aonde o prazer é tão forte que acaba virando uma imensa paixão. Alice decide se separar de se namorado para ficar com Adam. Tudo vai bem até que ela começa a receber cartas questionando o passado de Adam.
   Geralmente as pessoas pensam que esses filmes só valem as cenas de sexo, mas não é bem assim. Sim, as cenas de sexo são bem intensas, mas uma boa história ao lado de tudo isso, acaba virando um dos melhores filmes do gênero. Apesar do filme ser baseado em um livro e não seguir basicamente tudo direito. Se você está precisando assistir um filme que te tire da realidade e te deixe atento pelo suspense, Mate-me de Prazer é uma ótima dica. Assista: