Lembro que em 2011 assisti um clipe chamado ''Under Pressure (Ice Ice Baby), e achei um tanto quanto inusitado fazer um mash-up de ''Ice Ice Baby'' do Vanilla Ice com ''Under Pressure'' do Queen/ David Bowie ficar bom. O visual dos gêmeos que cantam esse mash-up era bem chamativo. Me interessei, e fui saber que eles haviam participado do X Factor de 2009 e anos mais tarde do Celebrity Big Brother. São até famosos em algumas partes da Europa e conseguem alguns sucessos musicais. Mas o que sempre chamou mais atenção foi o visual dos gêmeos. Nos últimos anos, eles tem aparecido em revistas de moda, foram chamados ''gêmeos anjos'' por Jean Paul Gaultier e representam sempre grandes grifes. It's Jedward, bitch!
terça-feira, 5 de abril de 2016
7 gifs pra te deixar doidão
Se tem algo que me distrai é gifs, tanto os psicodélicos como os baseados em memes. Já faz algum tempo que eu iria começar a postar os mais interessantes por aqui. Sou um cara que curte muito tumblr, se quiser me seguir clique aqui. Então decidi postar os melhores aqui no blog. Estes serão os primeiros dessa seção. Espero que gostem.
Filme: O Terceiro Olho
Suspense sempre é foda, não tem como não gostar e parece que quase ninguém gosta das coisas quando não parecem ser bem obvias. É impressionante como é difícil encontrar um personagem no qual Ryan Phillippe não seja incrível. O Terceiro Olho é um filme lançado em 2003, lembro que assisti na época e abriu uma nova visão para mim.
Simon Cable acorda em um hospital e não lembra dos últimos dois anos de sua vida. Logo Simon se vê em duas realidades e não consegue entender o que está havendo. Pois parece que o passado e o futuro o atormenta o tempo inteiro.
A trama do filme faz com que você se mantenha o tempo inteiro grudado no filme, e é claro, bem tenso. A maioria das pessoas ficam decepcionadas quando assistem esse filme, mas esquecem como a jornada é emocionante, e o final não é nenhum bicho de sete cabeças pra se entender. Assista completo:
Albuns Pop: ''Wall of Soundz'' - Brian McFadden
Fui pré adolescente no inicio dos anos 2000 e peguei o final da era de ouro das boys band. Logo depois dessa época, os caras dessas bandas se desesperaram para conseguir um lugar ao sol com uma carreira solo. Praticamente todos tentaram emplacar algum sucesso, mas falharam. Como fã de pop, escutei vários álbuns de ex boy band e maioria é bem cafona e sem graça. E sem querer querendo acabei escutando o Wall of Sounds do Brian McFadden (ex-Westlife), que nos álbuns interiores havia feito pop rock.
Wall of Soundz foi lançado em 2010, e soa como um álbum ainda totalmente atual, por não ser como a farofada pop que havia na época. O álbum que era pra ser um projeto paralelo de Brian Mcfadden com o produtor Robert Conley, mas acabou sendo o terceiro álbum de McFadden. Pra quem conhece o trabalho dele, sabe que nos álbuns anteriores seu som era bem tranquilo e voltado para o pop rock melódico. Wall of Soundz parece ser uma coletânea quando se ouve pela primeira vez, porque é extremamente radiofônico.
O álbum começa com ''Just Say So'', a faixa mais pop do album, atingiu o primeiro lugar na Austrália ficando 3 semanas na mesma posição, Logo em seguida ''Chemical Rush'' que também teve um bom desempenho na Austrália e mostra uma batida eletrônica que acompanha o álbum inteiro. ''Mistakes'' é um ótimo dueto com a cantora Delta Goodrem, a ultima faixa escolhida como single para divulgação do álbum. Mas os destaques mesmo ficam para outras faixas, ''Sigh of the Times'', aquele tipo de musica pra cantar junto e ficar cantarolando o dia inteiro. ''Now we only cry'' é uma verdadeira mistura de vozes limpas com suaves batidas eletrônicas. E o álbum acaba com vontade de ''quero mais'' com a belíssima e agressiva e ''When you coming home'', a melhor faixa do álbum.
Assinar:
Postagens (Atom)