Desculpe a ausência, mas como sempre, estou de volta. Eu pensei muito antes de fazer essa postagem, mas acho que estamos evoluindo. A Serbian Film é um filme sérvio de 2010, e posso te dizer apenas uma palavra para descreve-lo, ''polemico''. Nas ultimas semanas tenho assistido alguns filmes estranhos, filmes em que não há limites. A Serbian Film teve criticas pesadas ao redor do mundo, inclusive mesmo aqui no Brasil, chegando até ser censurado e retirado de um festival.
Milos é um ex-ator pornô, resolveu largar os filmes porque queria constituir uma família. Vivendo apenas do dinheiro que ganhou como ator, ele tem uma nova oportunidade, no caso a maior de sua vida. Um cachê um tanto quanto alto. Milos acaba aceitando, os produtores acabam falando que o filme seria ''artístico'', a ''arte'' seria usada o tempo inteiro no filme. Milos acaba entrando na situação mais difícil de sua vida, quando ele percebe ele esta envolvido em pedofilia, necrofilia, zoofilia, e de repente acaba sendo muito tarde para ele conseguir largar o filme.
O filme é cheio de surpresas, e por mais que os assuntos sejam fortes, e difíceis de lidar, acaba sendo um filme bom, inovador. Eu não concordo com tais assuntos, mas mostrar até aonde vai o desejo do ser humano é diferente. E quero deixar bem claro, o filme não é de terror. Eu não aconselharia a 95% das pessoas, é pesado demais e é difícil se manter frio nas imagens mais fortes. Mesmo assim, assista: