domingo, 13 de outubro de 2013

A vida de Brian (Filme)

   Peço desculpas novamente pela falta de postagens, mas isso está ocorrendo devido alguns outros projetos paralelos que ando mantendo. Comédia é tudo que precisamos para nos livrarmos dos problemas diários, principalmente aquelas comédias non-sense.  Há um tempo atrás eu tive acesso à A vida de Brian (Life of Brian) de um grupo chamado Monty Python. E de cara, a sinopse me despertou. 
   Os três reis magos chegam em um lugar pensando que encontraram o bebê Jesus, mas não era ele e sim Brian. Brian mora com sua possessiva mãe viúva, que vive o maltratando. Toda a vida de Brian muda quando ele conhece um grupo de judeus rebeldes e se junta à eles. Logo Brian se vê em uma confusão como um Messias seguido por uma multidão.
   Se você não curte piadas religiosas não assista, o humor de A vida a Brian é um outro nível e desde 1979 causa muita polêmica por seu conteúdo. O filme na verdade não passa de uma critica política, que ainda continua viva.  Alguns acham anormal, outros acham genial. Acho completamente inovadora e artística. Assista completo:

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Arte: Rostos com elásticos

   Alguns meses atrás eu já havia visto as fotos do fotógrafo Wes Naman. Nessa novo trabalho Rubber Band, ele utiliza apenas elásticos nos rostos das pessoas. Se cria algo bem inesperado e diferente. Olha, não quero acusar ninguém, e nem tem como, mas alguns anos atrás eu já havia pensado e feito isso em algumas fotos, só não levei a ideia pra frente.  As fotos são basicamente de pessoas comuns com elásticos e camisas de bandas. Selecionei as ''melhores'':


















 Pra quem achou interessante tem um vídeo que mostra os bastidores das sessões. Assista:

domingo, 6 de outubro de 2013

Desperate Living (Filme)

   Hey! Quando se tem tempo, paciência e um pouco de insanidade, gosto de pegar um filme pra assistir sem saber do nome, sinopse, elenco... talvez seja loucuras de nerd. Algum tempo atrás na coluna de filmes ruins, estava o filme Pink Flamingos dirigido por John Waters. E dessa vez, acabei assistindo outro filme dele, chamado Desperate Living de 1977. 
   Peggy acaba de voltar para sua casa de uma internação em uma clinica psiquiátrica e leva junto uma enfermeira chamada Grizelda. Em um ataque de nervos de Peggy, Grizelda acaba a ajudando no assassinato do marido de Peggy. As duas resolvem fugir, mas o único lugar em que conseguem abrigo é em Mortville. A cidade é habitada apenas por criminosos e governada por uma rainha sádica. Logo as duas devem se acostumar com o lugar.
   Pra quem gosta de comédia independente trash, posso te afirmar que essa é uma das melhores do gênero. Não há limites nesse filme, na arte não se pode ter limites. Mas pra quem segue valores éticos e morais, não assista. As piores situações e as mais nojentas acabam vindo a tona. Assista completo:

sábado, 5 de outubro de 2013

Tributo: True Blue

   Um dos álbuns mais aclamado pela critica e pelos fãs de Madonna, com certeza é o True Blue. Pela primeira vez Madonna assumia o controle de sua carreira, e aí começa suas reinvenções. True Blue já vendeu mais de 35 milhões de cópias pelo mundo. Um dos álbuns internacionais mais vendido aqui no Brasil é o True Blue, que já vendeu mais de um milhão de cópias por aqui. Um álbum com 9 faixas, cujo 5, ficaram no top 10 da Billboard, marcou a evolução de uma nova era na musica pop mundial. 
Download SENHA: www.mp3boo.com
   Alguns anos atrás a gravadora Paper Bag Records lançou um álbum no estilo tributo para celebrar True Blue. Paper Bag é uma gravadora com artistas alternativos e os artistas conseguiram colocar isso nas musicas de Madonna. True Blue conseguiu uma nova roupagem dos artistas, a releitura ficou digna de  respeito, sendo que a grande maioria das musicas ficaram totalmente diferentes.
   Eu sei que a maioria dos fãs de Madonna não gostaram, mas pra quem curte um som alternativo com certeza gostará, a única musica que não ficou boa foi Papa Don't Preach que é a primeira do album, se não quiser fazer download de uma conferida por aqui no álbum completo.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

It's Kunal Nayyar, bitch!

   Okay! Quem é Kunal Nayyar? Gente ele é o Rajesh de Big Bang Theory! Eu sei que algumas pessoas não vão gostar que eu esteja falando nele nessa coluna do blog. Talvez seja por minhas obsessões, uma delas é: amar quase tudo aquilo que é indiano. Kunal é realmente indiano, e de fato ele é engraçado. Alguns meses atrás eu estava pesquisando sobre a carreira dele e percebi que ele se veste bem. Não que ele use sempre alta costura, mas sim porque ele conseguiu criar um estilo próprio, e sem estereótipos. Ele consegue mesclar vários estilos em um só. 
















   Não gostou dele ainda?  Esses dias eu assisti uma entrevista bem divertida do Kunal no programa do Conan O'Brien. Você que não conhece a história dele, ou nunca viu ele sem caracterização do personagem é ótimo assistir, apesar que ele não foge muito do personagem quando o assunto é o sotaque. Assista:

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dicionário de Cama - The Sleeping Dictionary (Filme)

   Eu queria pedir desculpas a todos aqueles que acompanham o blog, eu fiquei algumas semanas sem postar nada. E devo dizer o motivo: ''álcool'', sim eu bebi esses dias todos, acordava de ressaca e ia beber mais, faltei curso, estágio e outras coisas. Mas já voltei ao normal, então voltamos com nossas postagens diárias. Em um dos estados que morei fora de São Paulo, eu havia contratado uma operadora de tv a cabo e nessa operadora havia um canal chamado Infinito, o canal consistia em apresentar programas, filmes, documentários baseados em fatos reais. E nesse canal assisti pela primeira vez o filme Dicionário de Cama. 
   O filme conta de a história de um oficial inglês que é mandado para Malásia no propósito de ajudar na colonização da área. Porém o oficial tem dificuldade em aprender o idioma local. E o mais estranho acontece, na tribo é normal eles oferecerem um dicionário de cama, que no caso é nada menos que conviver com uma amante da tribo. A primeira vista ele não aceita, mas acaba se apaixonando por seu dicionário de cama. E acaba tendo que enfrentar que seu próprio país para não desistir de seu amor.
   O casal de protagonistas sem duvidas é o principal motivo para assistir, o filme não se perde em clichês babacas. Do gênero Romance, Dicionário de Cama é um dos meus filmes favoritos. Vale a pena assistir. Assista o filme: