segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Mídias Musicais
''As estações musicais sempre tocam as mesmas canções, eu já estou entendiado com o conceito de bom ou ruim''. Essa frase foi dita por uma das maiores estrelas pop do mundo há cerca de 10 anos. Há anos eu tambem venho sentido isso. Antes era bom assistir premiações musicais e até mesmo escutar um Hot Parade. Esse ano vi um ano de decadencias musicais, e fãs decantes. Mas devo confessar que é a própria midia que passa essa tendencia para os jovens. Falando em premiações vi Lady Gaga ganhando premios e se apresentando fazendo cópias de tudo aquilo que já foi sucesso no passado, e seus fãs juram que ela a artista mais original que existiu. Vi um Justin Bieber, um menino que parece ser uma versão de Britney Spearsno começo de carreira, um robô, apesar que ela ainda é um. A grande massa teve conhecimento de uma cantora muita talentosa chamada Adele, apesar do talento de tanto que sou obrigado a escutar suas musicas, eu amo odiar cada musica dela, o mesmo aconteceu com Amy Winehouse. O que era pra ser bom gosto,virou moda de adolescente. O formato mp3 que seria uma grande revolução musical, acabou matando a musica por inteiro.
Vários artistas por ai disponibilizam musica de primeira qualidade gratuitamente, o unico esforço que nós precisamos fazer, é dar uma pesquisada em sites especializados em musicas alternativas, ou melhor dizer em musicas de artistas desconhecidos. Devo confessar que só escuto aquilo que não faz sucesso, não por ser diferente, mas sim porque há qualidade no desconhecido. E por isso todo artista que eu considero bom eu coloco aqui como referencia.
Mas voltando as premiações, quem assistiu uma esse ano, assistiu todas. O VMB desse ano, tentou ser diferente, colocando um juri especializado em musica, e não mais o telespectadores votarem, para não ser os mesmos ganhadores dos anos anteriores. Pra quem é jovem, a musica influência bastante da sua vida, o jeito que se veste, a maneira como fala, as pessoas com quem se envolve. Enfim, o texto pode não importar para você... mas eu queria falar sobre isso...
domingo, 20 de novembro de 2011
Sex Tape: Kim Kardashian
Esses dias todos sem postar, eu tive várias ideias, e uma delas é o quadro: ''Sex Tape'', pra quem não sabe sex tape é fita de sexo. E em cada postagem de Sex Tape, trarei uma personalidade/celebridade diferente. E como a maioria dessas pessoas que tiveram um video de sexo posto na internet, ficou famosa instantaneamente, e não seria tão empolgante apenas um post com todas. Mas o de hoje falaremos de Kim Kardashian.
Sintonize no canal E!, e logo aparecerá uma vinheta : ''A quinta é tão Kardashian!". Sim o realityshow da moça Kim Kardashian. Ela se casou cedo com apenas 18 anos, uma socialite qualquer de Los Angeles até então. Logo depois de sua separação, não se sabe como um video dela e de seu ex marido caiu na internet, um video que ambos praticavam sexo. No momento da aparição do video, Kim virou uma celebridade como Paris Hilton. E desde então Kim Kardashian vive em ''polemicas''. A ultima foi um casamento no valor de mais de dez milhoes de dolares, para ficar casada apenas 72 dias, além de já ter sido expulsa de um show do Prince, entre outras. Mas Kim é muito ''Kardashian'' (HAHA). Kim ganhou um reality show ''Keeping Up With Kardashians'', aonde mostra a vida totalmente fácil de uma familia rica, e uma mãe completamente obcecada pela fama de suas filhas. Kim Kardashian ganha mais de dez milhoes de dolares por ano, sua vida deu uma boa reviravolta graças a seu video de sexo.
Bêbada acaba com Casamento
A primeira vez que vi esse video foi há uns 3 anos atras, e minha mãe comentou que uma ''amiga'' minha faria igual em uma festa, se eu soubesse que minha amiga faria isso teria a chamado para a festa da minha sobrinha. Logo mais minha vida mudou muito depois dessa festa. Hey!!! Eu gostaria de agradecer a todos os leitores do blog, por mais de 10 mill visitas, logo mais o blog estará diferente, vou ter que concordar em interação.
Power Ranger Gay
Não costumo assistir muito a tevê aberta, não por que não quero, mas porque não me parece mais tão atraente, e nesses dias passando pelos canais da tevê aberta, percebi que estava passando Power Ranger, não sei se é a primeira temporada americana ou se foi a primeira que eu assisti quando eu era criança, mas enfim, isso me fez lembrar que um deles é gay.
O ator David Yost que interpretava Billy, o Ranger Azul, é gay. Não que isso seja problema nos dias de hoje, mas segundo ele houve todo tipo de preconceito enquanto ele fazia parte do elenco do seriado.
Uma das coisas mais bizarras foi a direção ter pedido para ele entrar num ''culto'' de uma igreja, para deixar de ser homossexual. Hoje ele participa de manifestos que defendem sua causa e feiras de series cult trash.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Stuart - Uma vida Revista
Putz!!! Desculpem a falta de postagens... Eu tenho andado meio ocupado e minha conexão não tem me ajudado. Esses dias estava com uma tremenda ressaca, e não há nada melhor, pelo menos pra mim, assistir filmes em plena ressaca. Eu estava vendo a programação do que passaria na televisão e me deparo com a sinopse do que parecia ser um ótimo filme.
Como sabem o meu genero preferido é o drama, minha vida é um drama, e ou a transformo em tal, o filme se chama : '' Stuart - Uma vida Revista''.
O filme conta a história de Alexander Master conhecendo melhor o submundo de Stuart, um homem alcoolatra e vive praticamente como mendigo. O filme é baseado no livro do proprio Alexander Master. Um filme com uma tematica muito forte, passando por abuso sexual, drogas, insanidade. Realmente fiquei muito interessado com a história e estou querendo muito ler o livro no qual o filme foi inspirado. Fica a fica pra vocês...
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Canhambora
Canhambora
Vivendo em algo que não aconteceu
Celebrendo as flores de minha cova
Festejando pelas lágrimas de quem se comoveu
Faz rodopiar o circo da morte
As minhas lembranças
Fogem quando não tenho mais esperança
As diferenças não são mais diferenças
São apenas marcas que já passaram
A tempestade traz toda a vontade
De não esconder mais a verdade
Eu sou um coitado, eu sou um desgraçado
Eu já fui mais que enganado
Às vezes é melhor estar na compania do Demônio
Sem saber de nada
Como eu posso sobreviver
Sem que eu possa sofrer?
A vida só quer nos testar
Você pode me amar
Você pode me perder
Eu vou continuar sem entender
Seguindo pelo caminho estreito
Mas não andando direito
Para estar perto de você
A vida não faz sentido
Quando nada está resolvido
Veja o reflexo, não passa de um anexo
Negue o mundo, negue o futuro
Negue por tudo ser imundo
Cálices se enchem
Quando você tem esse pensamento
Nada disso é aceito
Às vezes é melhor estar na compania do Demônio
Sem saber de nada
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Coruja Transformista
Eu sempre admirei muito todas as especies de coruja, inicialmente o blog teria um nome com uma coruja no meio. Mas o urubu apareceu em um sonho e bem mais atraente do que qualquer coruja. Alias teve um paga pau por ai, que tentou fazer um urubu depressivo em forma de coruja. Boa Sorte!!! HAHA!!!
Há um tipo de coruja super interessante, a natureza é fascinante. Elas consegue mudar sua aparencia dependendo da situação. Mas não é uma simples alteração, é uma alteraçã forte no animal, ele fica quase irreconhecivel. Eis o video:
Assinar:
Postagens (Atom)