quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filmes Ruins


   Nada pior que a Kesha, pra representar um urubu feio. Mas hoje eu não vou falar dela e sim de filmes péssimos, aclamados pela grande massa de pessoas que não tem nada na cabeça, e que veem cinema apenas como forma de entretenimento e não como arte. Vou expor todo meu desprezo a todos esses filmes ridiculos. Estou preparado, pra ser xingado. Mas como o blog, não tem como fazer comentarios, eu não vou saber dos meus xingamentos.


American Pie - Numa geração de idiotas, o que se espera? Filmes para idiotas. Como alguém consegue ver graça nessas porcarias, esse genero faz muito sucesso e não consigo entender. Na verdade vejo o porque. As pessoas que assistem a esse genero, gostam de piadas sobre sexo, piadas com nudez... super Zorra Total.


Harry Potter -  As crianças assistem, crescem e continuam assistindo, porque ainda são crianças na mente delas. Posso elogiar os efeitos especiais da série Harry Potter. Mas honestamente, eu não vejo história nesse filme, nem atuação das crianças. No fundo, no fundo é bem mais péssimo do que eu sei.


Tropa de Elite - Como diz a musica da trilha sonora, que também é horrivel: '' osso duro de roer'', esse filme é duro de assistir. Nunca vi tanta babaquice colocada num filme só. As pessoas amam esse filme. Eu fico indignado, eu sou brasileiro, e isso pra mim é desreipeito. Daí dizem pra mim, ''é a realidade''. Realidade o caralho! A minha realidade não é assim. Ainda por cima tem o ator que mais odeio brasileiro '' Wagner Moura''. Violencia mais violencia é igual idiota. Quem usa esse tipo de coisa, não é capaz de pensar. Exponho todo meu desprezo a esse filme. Prefiro Lua de Cristal.

A saga continua... terá mais filmes comentados por mim. Aguardem!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jay Vaquer - Umbigobunker!?



   A minha história com Jay Vaquer é engraçada e alcoolatra. Eu lembro que eu estava bebado no final de 2005 (eu tinha 15 anos), e eu queria comprar um cd, queria porque queria comprar. E lá fui comprar comprar, e vi uma capa um tanto quanto original, e nomes de musicas que na epoca pareciam fazer sentido pra mim o nome do album era ''Vendo A Mim Mesmo''. Comprei o album e fui me alcoolizar mais. Quando eu acordei, senti um certo receio de escutar, porque poderia ser pagode, poderia ser horrivel, e nisso coloquei o cd pra tocar a primeira faixa era ''Me tira daqui'' e era examente o que naquele momento, sair de todas as situações que eu estava vivendo... e aquela epoca, tem uma pessoa especial, que me recorda em todas as musicas do album. Assim como eu tambem lembro de todos os meus amigos e amigas da epoca, e como eramos loucos.
    Então ontem, uma pessoa muito especial, fez questão de mostrar pra mim que estava viva, e nisso comecei a escutar Jay Vaquer, então hoje quando eu estava escutando novamente, lembrei que ele havia lançado album novo, e fui escutar... e estou escutando nesse exato momento, todas as musicas novamente e posso dizer apenas uma coisa. Jay Vaquer tem se superado em cada album... é uma necessidade dele evoluir seu som de maneira simples e adequada. Eu ainda não consigo entender o por que ele não faz sucesso entre as grandes massas... E ele sim merece vencer, e merece ter sua musica reconhecida nas radios e nos canais musicais.
   O que eu posso dizer desse novo album é que ele está mais pesado que os outros, e muito mais leve também... rs. Mas ele continua sendo um ótimo compositor... Boa Sorte desta vez Jay Vaquer!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mulher quer ser a Mais Pesada do Mundo


   Sim, é extamente isso. A americana Suzanne Eman de 32 anos, quer ser a mulher mais pesada do mundo!!! Atualmente ela pesa 330 quilos, mas ela quer chegar aos 730. Eu já não fico mais indignado com nada. Segundo ela, quer provar que os obesos também podem ser saudaveis. Eu pesquisei um pouco sobre o que acontece atualmente na vida dela. No momento ela está desempregada. E não consegui saber como ela se mantem. Ela consome 20 mil calorias por dia, todos sabemos que uma pessoa precisa de 2 mil calorias para se manter saudavel. O que mais me chocou foi ela dizer que vai ao mercado uma vez por mes, e fica 8 horas dentro dele. E enche até 6 carrinhos de supermecardo. Eu vejo muitas coisas diferentes nesse mundo. Mas uma coisa parecida com essa é dificil de aparecer. Só espero que ela tenha consciencia que tem dois filhos adolescentes, e como o medico disse a ela, que provavelmente era morrerá sem alcançar seu peso dos sonhos.


Babsi

  
   Hoje parece que tudo que eu pensei nesses ultimos tempos tem que se realizar... Acabei de saber algo que me deixou muito feliz... e é um tipo de felicidade que me agrada e ao mesmo tempo faz o contrário. Eu queria agradecer muito a essa pessoa por existir na minha vida, pois sempre ela aparece nas horas que eu percebo que a realidade é muito diferente da fantasia. Thanks C.P.V.

   Todo mundo que me conhece sabe como eu sou totalmente fascinado pela Christiane F. e seu bando de junkies. Mas hoje me deu uma puta vontade de Babsi.  Babette D. era seu verdadeiro nome, foi uma das melhores amigas de Christiane na epoca que ambas eram garotas de programa e consumidoras de heroina. Babsi morreu jovem, morreu com 14 anos, vitima de overdose de heroina. Ela não era como todos os amigos e amigas de Christiane, ela tinha uma vida financeira instavel, tinha tudo o que ela realmente queria, e mesmo assim caiu nesse mundo e chegou no fundo do poço. Apesar de Christiane no livro afirmar que Babsi era sua melhor amiga, em muitos momentos do livro, podemos perceber que amizade entre viciados em drogas pesadas não existem.


   Na epoca de sua morte ela foi noticia em toda Alemanha. O mais interessante que um mes antes de sua morte ela deu uma entrevista, e esse video depois varios anos sem aparecer, apareceu recentemente na internet.  No video perguntam a ela, quanto tempo ela esta no vicio e o que ela faz para mante-lo. Pra quem é fã como eu até se emociona.


   Eu sempre fico imaginando como seria fabuloso um livro contando apenas a história de Babsi. No livro de Christiane, alguns especialistas e conhecidos de Babsi dão certos depoimentos de como ela era. Uma menina calada, educada, meiga e que queria sair desperadamente do mundo das drogas.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DogVille


   DogVille é um filme lançado em 2003. Assim que começa o filme você se surpreende com os cenários e os angulos de camera.  O cenário basicamente é um galpão sem muitos objetos, há riscas no chão que mostram o que é ou não uma casa ou outra coisa. O filme é cheio de belissimas atuações, principalmente de Nicole Kidman, apesar da história e do cenario bem simples. Uma cena forte é em que a personagem de NIcole Kidman é estuprada. Fica a dica pessoas. Um filme emocionante e profundo.




 O que mais me impressiona é a falta de trilha sonora.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sylvia Plath


   Hey pessoas de Deus!!! Agora voltei ao normal, percebi que acordei meio transtornado. Há muitos anos atrás eu assisti um filme chamado Sylvia, que contava a vida de uma poetisa chamada Sylvia. No filme  ela era interpretada por Gwyneth Paltrow. Foi nesse filme que percebi que Gwyneth Paltrow era realmente talentosa. No filme mostra mais o drama de sua vida do que a poesia dela. Mas de fato as obras eram todas baseadas no estilo de vida dramatico, já que ela era uma mulher muito apaixonada e sem muita opinião na questão de seu relacionamento com o também poeta Ted Hughes que foi interpretado pelo Daniel Craig no longa. Não vou me prolongar muito na vida dela e sim apresentar uma obra dela. Todas eu admiro. O mais interessante é que ela cometeu suicidio assim como a maioria dos poetas e derivados. Só que anos mais tarde seu filho fez o mesmo.


Eis o trailer do filme:


A CHEGADA DA CAIXA DE ABELHAS

Encomendei esta caixa de madeira
Clara, exata, quase um fardo para carregar.
Eu diria que é um ataúde de um anão ou
De um bebê quadrado
Não fosse o barulho ensurdecedor que dela escapa.


Está trancada, é perigosa.
Tenho de passar a noite com ela e
Não consigo me afastar.
Não tem janelas, não posso ver o que há dentro.
Apenas uma pequena grade e nenhuma saída.


Espio pela grade.
Está escuro, escuro.
Enxame de mãos africanas
Mínimas, encolhidas para exportação,
Negro em negro, escalando com fúria.


Como deixá-las sair?
É o barulho que mais me apavora,
As sílabas ininteligíveis.
São como uma turba romana,
Pequenas, insignificantes como indivíduos, mas meu deus, juntas!


Escuto esse latim furioso.
Não sou um César.
Simplesmente encomendei uma caixa de maníacos.
Podem ser devolvidos.
Podem morrer, não preciso alimentá-los, sou a dona.


Me pergunto se têm fome.
Me pergunto se me esqueceriam
Se eu abrisse as trancas e me afastasse e virasse árvore.
Há laburnos, colunatas louras,
Anáguas de cerejas.


Poderiam imediatamente ignorar-me.
No meu vestido lunar e véu funerário
Não sou uma fonte de mel.
Por que então recorrer a mim?
Amanhã serei Deus, o generoso – vou libertá-los.


A caixa é apenas temporária


Hey pessoas estou volta... acho que nunca deixei o Urubu Depressivo! Como disse antes, ando me alcoolizando lindamente... e vou falar a verdade... ando fazendo drama, ainda mais com pessoas que eu sei que me admiram. Eu tinha certeza que havia feito algo de errado ao ficar com uma pessoa que realmente gosta de mim. Mas eu ainda ''gosto'' de alguém que não gosta de mim e acho a melhor pessoa que já conheci em toda minha vida. Mas ando mesmo ficando com bastante gente e ainda vou ficar porque eu posso... YES I CAN! E se tem pessoas achando que eu tenho problemas, eu realmente posso falar que tenho... Porque eu posso tambem ter bastante problemas... afinal a vida é só um esporte pra mim e eu realmente quero que essas pessoas se fodam (rs). Eu estou ótimo do jeito que estou apesar que ontem no auge dos meus excessos em alcool e drogas, entrei dentro de um culto evangelico e fingi estar possuido... eu acabei vomitando por causa que me balançavam minha cabeça. E se realmente tivesse algum demonio dentro de mim tinha saido e continuo sendo a mesma pessoa cinica de sempre... Enfim... Hoje estou com ressaca, nariz zuado... e sem paciência.

Hoje mais tarde eu posto algo realmente interessante mais agora eu vou colocar um videos só pra falar que postei alguma coisa hoje.



The Cure -  Lullaby

Sonic Youth - Sunday

David Bowie - Look Back Anger

Hey! Eu nunca prestei


Hey idiota eu não presto
Nunca prestei assim como meu pai
Por isso as pessoas sempre alerto
Não há razão que me distrai
E nunca foi você e nem será

Como você se sente depois que eu fui embora
Ainda bem que você sabe que nenhum momento é pra sempre
Apesar que disse que apareceria outra hora
Você e eu, não somos passado, futuro e nem presente
Você não quer que eu desapareça
Mas aperte o botão e me esqueça

Eu costumo ser
Tudo que você sempre quis
Mas não costumo ter
A humildade que você diz

Tudo o que eu sempre fiz você acha errado
Tenho certeza que não quer alguém assim do seu lado
Já que prefiro estar na compania do garrafão
E você quer aprender a vida na teoria

sábado, 13 de agosto de 2011

In My Sleep


   Hoje pela manhã assisti o filme ''In My Sleep'', fui pego de surpreso quando vi a descrição do filme. Ultimamente não estou muito empolgado para assistir filmes. Mas o filme é digno. O filme conta a história de Marcus, um homem que sofre de sonambulismo. E um dia como qualquer outro ele acorda com uma faca e coberto de sangue. Como ele não se lembra do ocorrido, ele vai atras pra ver o que realmente aconteceu; É uma mistura de drama com suspense. Um filme que te prende do começo ao fim. O que me interessou mesmo no filme foi abordar o sonambulismo... já que também sofro disso.




 

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

AH VOU FALAR!!!

gente.... q caralho

não tenho conseguido postar nada... nesse mês, estou péssimo por isso.Tudo vem acontecendo muito rápido... e estou me alcoolizando lindamente ultimamente!!!! Peço desculpas pra vocês... amanhã ficarei o dia todo em casa e com certeza vou postar várias coisas...


terça-feira, 2 de agosto de 2011

T. Mills


   Eu não sei se fiz algo errado ou não... mas acho que fiz certo. Espero que isso me dê mais confiança.
 
   Hoje vou lhes apresentar um carinha super zuado Travis Mills Tatum mais conhecido como T. Mills ele parece emo mais não é, pelo menos é o que percebemos nas suas musicas. Ele fala muito de sexo, drogas, alcool mas em forma de musica rap, hip hop, powerpop ou simplesmente pop. Eu acho ele muito zuado, mas eu gosto muito das musicas. Apesar que acho totalmente desnecessárias a maioria das atitudes dele.


   Ele tem dois EPs gravados e um album. Um totalmente diferente do outro. O que eu posso perceber que ele realmente quer conhecer o sucesso. Se você quiser escute sem preconceitos esse gênero, você pode se surpreender.