sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sex Tape: Mathew Lewis


   Como eu havia prometido mais um da sessão Sex Tape. Eu fiz uma leve pesquisa das celebridades que tem algo mais intimo para todo o mundo ver. Reconheço que nem sabia quem era Mathew Lewia, ele é ator da saga Harry Potter, deve ser por isso que não sabia, porque odeio Harry Potter. Mas como tem muita gente que gosta, é sempre bom jogar isso na cara nas pessoas. Mathew foi pego fazendo sexo virtual pela webcam, ninguém sabe com quem. Mas o que sabemos é vazou na rede. Assim como vários astros mirins.

M Pokora - Mise à jour


   M. Pokora é um cantor francês de 26 anos. Ele conseguiu espaço nas midias musicais de participar do programa ''Popstars''. M. Pokora é um dos meus cantores preferidos. Mise à Jour é seu quarto album de estudio, e na minha opnião o melhor da sua carreira.


   Mise à Jour é um album pop urbano, mistura R&B moderno, hiphop, dance, um tipico album pop da atualidade. Criticos de musica comparam M. Pokora com Justin Timberlake, a semelhança é grande em algumas musicas, mas M. Pokora é cantor original tambem. O album é divido em baladas modernas, outras baladas acompanhas apenas com piano, eletropop tipicamente europeu, e musicas que marcaram uma transição como uma nova marca pra ele como ''Mirage'', ''Mise à jour'', ''Elle veut jouer''. Nesse album Mise a jour, M. Pokora, insiste em divulgar, e fiquei surpreso que há 4 versões do album:


Mise à Jour

O album contem 14 faixas inéditas e um remix









 Mise à Jour Èdition Ultimate ou Deluxe Version

O album contem 15 faixas, mas um disco 2 com  uma faixa inédita em francês e seis faixas em inglês.









Updated

É a versão de Mise à Jour em inglês com apenas 11 faixas vendido para divulgar o album internacionalmente.









Mise à Jour Version 2.0

Tem as 14 faixas do album original, e mais regravação e três canções inéditas em inglês.









   O album lançado em agosto de 2010 vem sendo divulgado/trabalhado com todo vapor; O album até a data de hoje tem seis singles o unico sem video pra divulgar foi Finally Found Ya.








quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

The Good Night


    Houve uma epoca em prefiria dormir e sonhar, do que ter que viver a realidade que estava em minha volta. Mas o motivo por eu ter comprado The Good Night (Sonhando Acordado), não foi esse. E sim porque admiro todos os trabalhos da Penelope Cruz.


   The Good Night conta a história de ex membro de uma banda, que trabalha com trilha sonora para filmes e comercias. Gary não está contente com sua vida, sua vida anda parada até que um dia encontra a mulher de sua vida em um dos seus sonhos. A maravilhosa Ana aparece em seus sonhos, e Gary fica obcecado por sonhos. Até que um dia ele se depara com mulher identica  a Ana, porém sua personalidade é completamente diferente.


   Conflitos emocionais sempre me fascinam em qualquer tipo de filme, e pela primeira vez em um filme vejo Gwyneth Paltrow fazendo um trabalho simples, uma mulher chata e amarga. E como todo trabalho de Penelope Cruz ela esta divina, no papel certo, ela é uma atriz que consegue acertar ao escolher seus papeis. Ótimo elenco, ótima historia e final perfeito.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Across The Universe


''Há alguém que ouvirá minha história,
Tudo sobre a garota que veio para ficar?
Ela é o tipo da garota que você quer muito
Isto faz você se desculpar
Ainda que você não se arrependa um único dia
...Ah garota!''

   Essas são as primeiras frases do filme ''Across The Universe'' ou melhor da música Girl dos Beatles. Há três anos atrás eu assisti um filme chamado ''21'' com Jim Sturguess, me impressionei com a atuação dessa do tal rapaz, e percebi que ele tinha feito poucos filmes, mas seus filmes já estavam tendo grande repercussão nos Estados Unidos. E então me deparo com um vídeo dele no youtube, ele num musical chamado Across The Universe.


   Across the Universe é um musical inspirado nas musicas dos Beatles, e um musical somente com musicas deles. Tudo começa quando Jude um jovem inglês vai para os Estados Unidos encontrar seu pai. Em pleno final dos anos 60, em meio de prostestos contra a guerra. Jude conhece Max um jovem que abandona a universidade, para realizar seus próprios sonhos. Eles dividem um apartamento com artistas, dois desses personagens são inspirados na Janis Joplin e em Jimmy Hendrix. Tudo está mil maravilhas, mas o namorado da irmã de Max morre durante a guerra, e acava vindo morar com seu irmão. Quando Lucy a irmã de Max chega em Nova Iorque nada mais é o mesmo.


   Além de contar com Jim Sturgess como protagonista, há no filme Evan Rachel Wood, a menina que estrelou o polemico ''Aos Treze''. E com participações especiais de Joe Cocker e Bono (vocalista do U2). E o que eu posso falar do filme? Across the Universe é um filme do CARALHO!!! Um puta filme. Nunca as musicas dos Beatles fizeram tanto sentido, a história do filme é impressionante, as atuações maravilhosas e a parte musical, é incrivel, você viaja da mesma maneira que a cena.
 
Pra vocês sentirem um pouco do filme, eu não vou colocar o trailer e sim trechos do filme.
 
 
 
 
 


 

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Entrevista: Thomas Haustein


   E aqui vem mais uma estreia do Urubu, é a sessão de entrevistas. No fim do ano passado um amigo meu apareceu com uma revista que me impressionou bastante, uma revista diferente das outras, mas muito diferente, é uma pena que eu não recorde o nome da tal revista. E logo no começo da revista havia uma entrevista, com ator Thomas Haustein, de inicio me espantei. Mas se você não sabe quem é Thomas Haustein, eu lhe apresento. No famoso filme ''Eu Christiane F., 13 anos, drogada e prostituida'',  Thomas interpreta ninguém mais que Detlef, o namorado viciado e garoto de programa de Christiane. Aqui temos uma foto ''atual'' e outra do filme Christiane F., e logo mais a entrevista.



Vice: Vamos começar por 1981. Como você conseguiu o papel de Detlev em Christiane F.?
Thomas Haustein: Eu estava na discoteca Sound e a irmã do produtor Bernd Eichinger estava dando uma volta por lá, procurando rostos interessantes para o filme. Ela me deu seu número de telefone e disse que eu deveria ligar. Eu não tinha certeza se deveria ligar, do que se tratava exatamente ou se era mesmo verdade, mas acabei ligando.



Natja Brunckhorst foi escolhida entre duas mil garotas alemãs para interpretar Christiane. Com você foi parecido?

Acho que sim. As paredes dos escritórios estavam cheias de fotos de rapazes diferentes para o papel. Cada vez que eu voltava tinham menos fotos. Então, foi uma coisa tipo as que você vê na televisão hoje em dia—rodada por rodada, como uma competição. Continuei voltando, fazendo coisas na frente deles, falando para a câmera. Até que na parede ficaram só a minha foto e a de outro rapaz. Foi quando eu soube que tinha ficado com o papel.


Quantos anos você tinha?

Tinha 14 anos. Meu aniversário é em junho, então fiz 15 enquanto o filme estava sendo rodado. Foi muito legal.


O filme foi baseado na autobiografia Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída. Você leu o livro antes das audições?

Ah sim, claro. Todo mundo da minha idade leu.


Você teve experiências com heroína na época?

Passei muito tempo em festas em Berlim, em contato com muitas drogas. Experimentei várias coisas, mas para a heroína eu sempre disse não. Vi o quanto ela afetava as vidas de jovens ao meu redor, que começaram a usá-la porque era legal e acabaram ficando viciados.


Você andou com viciados para se preparar para o papel?

Mais ou menos. Antes do filme eu era um estudante normal de Berlim passando pela puberdade. Depois, minha vida mudou muito. De repente eu estava em uma atmosfera completamente diferente. Para um rapaz de 14 anos, era tudo muito estranho, mas divertido. Dei um grande salto no meu próprio desenvolvimento. Absorvi muitas coisas da cultura, subcultura, do pessoal do cinema, da música punk, dos drogados e de várias outras cenas.


Amo a sua expressão quando você sai do banheiro da Sound e tromba com a Christiane como um zumbi. Você imita um viciado muito bem.

Isso é porque eles estavam sempre ao meu redor!


Você chegou a conhecer a Christiane F. verdadeira?

Ela foi ao set uma vez, com uns amigos. Era uma mulher com um visual meio punk e muito simpática. Gostei dela, mas logo que fomos apresentados me chamaram para gravar uma cena, então falei com ela muito pouco.


E o Detlev R.?

Não, nunca nem vi. Só soube alguma coisa sobre ele anos mais tarde. Ele estava trabalhando com assistência social, dirigindo um ônibus para deficientes. Estava bem, e vivendo com sua esposa e família em Berlim. Uma pessoa da qual eu fiquei muito próxima foi a Stella, amiga de verdade da Christiane Felscherinow no livro. A gente namorou por um tempo enquanto o filme estava sendo feito.


Uau. Você namorou a Stella verdadeira?

Sim. Ela também aparece no filme, numa cena curta. Ela faz o papel da traficante que me vende heroína na Sound, logo no começo. Ela está vestindo um casaco longo. Eu gostava muito dela. Ela me ajudou a atuar de forma mais realista naquela cena.


Você também conheceu o David Bowie?

Um dia ele apareceu na Sound, mas os meus amigos me enganaram, me disseram que era um sósia do David Bowie! Então quando me apresentaram o “sósia” do Bowie, fui meio frio. Depois que ele foi embora, os meus amigos contaram a verdade. Eu fiquei tipo: “Perdi a minha chance!”. O que ninguém sabe é que as cenas do show foram feitas em um show do AC/DC, não do Bowie. As cenas com o Bowie foram filmadas depois, nos Estados Unidos, só com Natja e uma pequena equipe.


Quando vocês filmaram na Bahnhof Zoo, ainda tinham adolescentes viciados e prostitutas por lá?

Sim, claro! Aquilo não era falso. No filme tem um monte de gente no fundo da cena que realmente estava lá, usando drogas e tudo o mais. Dá para ver que em algumas partes eles estão amontoados porque o Uli os queria em uma determinada cena, como a que a Natja está andando por um corredor me procurando. Fora isso eles ficavam por ali enquanto a filmávamos.


Você disse que você já frequentava a Sound antes mesmo do filme. É interessante como as locações de Christiane F. são realistas. O conjunto habitacional Gropiusstadt, a Sound, a Bahnhof Zoo, os banheiros públicos em Bülow Strasse. Eram locações de verdade.

Sim. Muitas foram destruídas. Outras ainda estão lá.


Como é a Bahnhof Zoo hoje?

Tem várias lojas de luxo, seguranças e policiais lá dentro. Tentaram melhorar o lugar e se livrar do mau cheiro. Mas, por causa do meu trabalho como assistente social, sei que os fundos da Bahnhof Zoo foram frequentados por jovens michês por um bom tempo. Ainda tem prostituição e moradores de rua por lá. É um ponto de encontro porque os centros de assistência social ficam ali na região. Também é muito anônimo porque é grande. Se a polícia está atrás de você, você pode ficar lá que ninguém vai te pegar. Você pode sumir rapidinho.

Eu adoro as roupas que você usa no filme. Fiquei impressionado com o quanto fizeram você ficar parecido com o verdadeiro Detlev R., baseado nas fotos do livro: seus jeans apertados, as botas de salto alto, a camiseta de tigre que diz “wild thing” e aquele cachecol preto imundo. É, eu também gostava daquelas roupas. Algumas eram minhas mesmas.

Aquela jaqueta escrita “California Gold” era sua?Era! [risos]

As cenas com as injeções eram reais?Não. A agulha entrava no cilindro quando eu a apertava contra a veia, e tinha sangue falso. Como aquelas facas de loja de mágica.

E a cena de abstinência no seu apartamento, com aquele vômito sem fim? Adoro aquela cena.Ah, é. Aquilo também foi um truque, claro. Tinha material pressurizado na mão da Natja, ligado a um tubo plástico colado em seu braço, que era operado por alguém da equipe. Ela ficava com a mão perto da boca e o troço jorrava. Sem parar.

A sua última cena no filme, onde você transa com um cliente, é bastante explícita para um garoto de 14 anos, em 1981. Você ficou nervoso?Eu não tinha contato com o mundo gay e claro que fiquei nervoso de fazer aquilo na frente das câmeras. Foi a mesma coisa na minha primeira cena de sexo com Natja. Eu nunca tinha tido nenhuma experiência sexual! Então, antes da cena com o meu cliente, Uli ficou sozinho comigo, sem a equipe, só eu e ele, e ele ficou atrás de mim para mostrar como teria que ser. [risos]

Legal. Você se lembra de alguma cena que foi filmada mas não entrou na versão final do filme?Sim. Teve uma cena em uma casa velha, em ruínas, perto do muro de Berlim. Tinha um homem enorme lá—o dono da casa ou coisa parecida—com uma cara estranha e um barrigão, e ele era muito violento. Eu estava lá com Natja, íamos pegar a nossa droga e brigávamos muito, e ele nos surpreendia com um porrete na mão e tentava acertar a Natja, e nós corríamos para fora da casa. Foi legal porque fizemos várias cenas de ação dentro dessa casa. Também teve muitas cenas com a mãe da Christine, algo a ver com o apartamento delas. Tiveram outras também, mas não lembro agora.

Você voltou a ver a Natja Brunkhorst depois do filme?Não, não vi. Às vezes via alguma coisa sobre ela na TV. Mas perdi o contato com ela depois das filmagens. Não sei por quê. Eu gostava muito dela.

O filme tem vários fãs. O elenco devia se encontrar de novo.Com certeza. Seria legal ver todo mundo de novo, nem que fosse só por uma tarde.

Você fica surpreso com o fato de o filme ainda ser tão popular depois de 30 anos?Sim, especialmente nesses últimos anos. É uma espécie de revival. Eu estive na Bahnhof Zoo hoje para tirar as fotos para essa entrevista e tinha uma turma de estudantes lá que certamente tinha visto o filme ou lido o livro. Eles ficaram rondando pelos fundos da estação, olhando. Fico realmente surpreso que o filme tenha preservado a sua popularidade com os jovens porque hoje, com os efeitos especiais em filmes como Réquiem para um Sonho, você percebe que existem muitas outras formas de contar uma história como essa.

Você voltaria a atuar? Você fica feliz por Christiane F. ter sido o seu único filme?Eu não tentei trabalhar como ator de novo. Muitas vezes me pergunto por que não tomei esse rumo. Talvez porque eu seja muito autocrítico. Não ter voltado a trabalhar como ator foi triste. Gostei muito de trabalhar em Christiane F. São lembranças intensas, maravilhosas.

O que você faz hoje?Trabalho social. Apoio terapêutico psicanalítico para viciados. Quando eu era jovem comecei a trabalhar com a substituição de agulhas, e ao longo dos anos fiz outras coisas nesse campo, sempre em contato com os mesmos usuários. Agora trabalho com terapia ambulante. Como conselheiro, mantenho contato com alguns dos adolescentes com quem trabalhei desde que eu tinha 14 anos.

Nossa! Você conta para eles que você era o Detlev de Christiane F.?Não. Pelo menos não no começo. Se conquisto a confiança deles, talvez. Eles sempre ficam surpresos e fazem um monte de perguntas. Mas isso não sou eu. Eu preciso manter um contato real com eles primeiro, essa é a prioridade.

Você mostrou o filme para o seu filho?Ele tem 14 anos hoje. Eu mostrei uma vez, mas ele não se interessou. Algumas coisas eram fortes demais para ele. Ele passa muito tempo na internet, como a maioria dos garotos da idade dele, então ele sabe, e tem orgulho de contar para os amigos.


ENTREVISTA POR MARK ALLEN

Ben Westbeech - There's More to Life than This


   Ben Westbeech é um cantor inglês, que eu posso dizer que soa como algo novo sem parecer ser forçado, eu conheço sua musica há uns dois anos. E recentemente ele lançou um album novo, no qual me orgulho dizer ser o melhor album que escutei esse ano.


   There's more to life than this é completamente diferente do album anterior de Ben. O album recente parece bem mais sofisticado, e isso eu apreciei de uma tal forma. Pra quem não conhece o som de Ben, ele faz uma mistura de jazz, soul, blues, drum 'n' bass, e tudo mais que é bom nesse mundo. Ele realmente sabe o que faz, corre atras de outros generos para ampliar o seu conhecimento no proprio trabalho. There's more to life than this é aquele tipo de album que você escuta do começo ao fim, e nunca se enjoa. Aqui eu deixo a primeira faixa de divulgação que ganhou um clipe, que por sinal é muito bom.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu Matei Minha Mãe


   Se eu tivesse lido o titulo de ''J’ai tué ma mère'' em português , talvez não houvesse interesse de minha parte, o filme me agradou apenas pela sinopse de 3 linhas que eu havia lido. Uma sinopse simples que não estraga de maneira alguma as surpresas que acontecem no filme.


   Eu Matei Minha Mãe é um filme de 2009, o filme tem a estreia do então jovem de 20 anos Xavier Dolan, além dele dirigir, ele atua, produziu e ainda escreveu o roteiro. Isso já bastava pra assistir. Mas não é só isso meus caros. O filme poderia ser a tipica historia de um jovem adolescente rebelde que se sente ao mesmo tempo odiado e super protegido por sua mãe. Mas a história não é essa, o filme passa por temas diversos ... O filme nos faz sentir o que sentimos por nossas mães. Uma das frases fortes pra mim no filme, é quando durante uma discussão entre mãe e filho ele pergunta a ela o que ela faria se ele morresse, e se afasta da mãe. A mãe diz em voz baixa que morreria no dia seguinte. Um dos melhores filmes do genero adolescente rebelde, posso até dizer, ou apelar que se compara, mas de forma moderna aos filmes de James Dean.


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mídias Musicais


   ''As estações musicais sempre tocam as mesmas canções, eu já estou entendiado com o conceito de bom ou ruim''. Essa frase foi dita por uma das maiores estrelas pop do mundo há cerca de 10 anos. Há anos eu tambem venho sentido isso. Antes era bom assistir premiações musicais e até mesmo escutar um Hot Parade. Esse ano vi um ano de decadencias musicais, e fãs decantes. Mas devo confessar que é a própria midia que passa essa tendencia para os jovens. Falando em premiações vi Lady Gaga ganhando premios e se apresentando fazendo cópias de tudo aquilo que já foi sucesso no passado, e seus fãs juram que ela a artista mais original que existiu. Vi um Justin Bieber, um menino que parece ser uma versão de Britney Spearsno começo de carreira, um robô, apesar que ela ainda é um. A grande massa teve conhecimento de uma cantora muita talentosa chamada Adele, apesar do talento de tanto que sou obrigado a escutar suas musicas, eu amo odiar cada musica dela, o mesmo aconteceu com Amy Winehouse. O que era pra ser bom gosto,virou moda de adolescente. O formato mp3 que seria uma grande revolução musical, acabou matando a musica por inteiro.
   Vários artistas por ai disponibilizam musica de primeira qualidade gratuitamente, o unico esforço que nós precisamos fazer, é dar uma pesquisada em sites especializados em musicas alternativas, ou melhor dizer em musicas de artistas desconhecidos. Devo confessar que só escuto aquilo que não faz sucesso, não por ser diferente, mas sim porque há qualidade no desconhecido. E por isso todo artista que eu considero bom eu coloco aqui como referencia.
   Mas voltando as premiações, quem assistiu uma esse ano, assistiu todas. O VMB desse ano, tentou ser diferente, colocando um juri especializado em musica, e não mais o telespectadores votarem, para não ser os mesmos ganhadores  dos anos anteriores. Pra quem é jovem, a musica influência bastante da sua vida, o jeito que se veste, a maneira como fala, as pessoas com quem se envolve. Enfim, o texto pode não importar para você... mas eu queria falar sobre isso...

domingo, 20 de novembro de 2011

Sex Tape: Kim Kardashian


   Esses dias todos sem postar, eu tive várias ideias, e uma delas é o quadro: ''Sex Tape'', pra quem não sabe sex tape é fita de sexo. E em cada postagem de Sex Tape, trarei uma personalidade/celebridade diferente. E como a maioria dessas pessoas que tiveram um video de sexo posto na internet, ficou famosa instantaneamente, e não seria tão empolgante apenas um post com todas. Mas o de hoje falaremos de Kim Kardashian.


   Sintonize no canal E!, e logo aparecerá uma vinheta : ''A quinta é tão Kardashian!". Sim o realityshow da moça Kim Kardashian. Ela se casou cedo com apenas 18 anos, uma socialite qualquer de Los Angeles até então. Logo depois de sua separação, não se sabe como um video dela e de seu ex marido caiu na internet, um video que ambos praticavam sexo. No momento da aparição do video, Kim virou uma celebridade como Paris Hilton. E desde então Kim Kardashian vive em ''polemicas''. A ultima foi um casamento no valor de mais de dez milhoes de dolares, para ficar casada apenas 72 dias, além de já ter sido expulsa de um show do Prince, entre outras. Mas Kim é muito ''Kardashian'' (HAHA). Kim ganhou um reality show ''Keeping Up With Kardashians'', aonde mostra a vida totalmente fácil de uma familia rica, e uma mãe completamente obcecada pela fama de suas filhas. Kim Kardashian ganha mais de dez milhoes de dolares por ano, sua vida deu uma boa reviravolta graças a seu video de sexo.

Bêbada acaba com Casamento


   A primeira vez que vi esse video foi há uns 3 anos atras, e minha mãe comentou que uma ''amiga'' minha faria igual em uma festa, se eu soubesse que minha amiga faria isso teria a chamado para a festa da minha sobrinha. Logo mais minha vida mudou muito depois dessa festa.  Hey!!! Eu gostaria de agradecer a todos os leitores do blog, por mais de 10 mill visitas, logo mais o blog estará diferente, vou ter que concordar em interação.

Power Ranger Gay


   Não costumo assistir muito a tevê aberta, não por que não quero, mas porque não me parece mais tão atraente, e nesses dias passando pelos canais da tevê aberta, percebi que estava passando Power Ranger, não sei se é a primeira temporada americana ou se foi a primeira que eu assisti quando eu era criança, mas enfim, isso me fez lembrar que um deles é gay.


   O ator David Yost que interpretava Billy, o Ranger Azul, é gay. Não que isso seja problema nos dias de hoje, mas segundo ele houve todo tipo de preconceito enquanto ele fazia parte do elenco do seriado.
Uma das coisas mais bizarras foi a direção ter pedido para ele entrar num ''culto'' de uma igreja, para deixar de ser homossexual. Hoje ele participa de manifestos que defendem sua causa e feiras de series cult trash.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Stuart - Uma vida Revista


   Putz!!! Desculpem a falta de postagens... Eu tenho andado meio ocupado e minha conexão não tem me ajudado.  Esses dias estava com uma tremenda ressaca, e não há nada melhor, pelo menos pra mim, assistir filmes em plena ressaca. Eu estava vendo a programação do que passaria na televisão e me deparo com a sinopse do que parecia ser um ótimo filme.
   Como sabem o meu genero preferido é o drama, minha vida é um drama, e ou a transformo em tal, o filme se chama : '' Stuart - Uma vida Revista''.


   O filme conta a história de Alexander Master conhecendo melhor o submundo de Stuart, um homem alcoolatra e vive praticamente como mendigo. O filme é baseado no livro do proprio Alexander Master. Um filme com uma tematica muito forte, passando por abuso sexual, drogas, insanidade. Realmente fiquei muito interessado com a história e estou querendo muito ler o livro no qual o filme foi inspirado. Fica a fica pra vocês...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Canhambora


Canhambora
Vivendo em algo que não aconteceu
Celebrendo as flores de minha cova
Festejando pelas lágrimas de quem se comoveu
Faz rodopiar o circo da morte

As minhas lembranças
Fogem quando não tenho mais esperança
As diferenças não são mais diferenças
São apenas marcas que já passaram
A tempestade traz toda a vontade
De não esconder mais a verdade

Eu sou um coitado, eu sou um desgraçado
Eu já fui mais que enganado
Às vezes é melhor estar na compania do Demônio
Sem saber de nada

Como eu posso sobreviver
Sem que eu possa sofrer?
A vida só quer nos testar
Você pode me amar
Você pode me perder
Eu vou continuar sem entender

Seguindo pelo caminho estreito
Mas não andando direito
Para estar perto de você
A vida não faz sentido
Quando nada está resolvido

Veja o reflexo, não passa de um anexo
Negue o mundo, negue o futuro
Negue por tudo ser imundo
Cálices se enchem
Quando você tem esse pensamento
Nada disso é aceito
Às vezes  é melhor estar na compania do Demônio
Sem saber de nada

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Coruja Transformista


   Eu sempre admirei muito todas as especies de coruja, inicialmente o blog teria um nome com uma coruja no meio. Mas o urubu apareceu em um sonho e bem mais atraente do que qualquer coruja. Alias teve um paga pau por ai, que tentou fazer um urubu depressivo em forma de coruja. Boa Sorte!!! HAHA!!!
   Há um tipo de coruja super interessante, a natureza é fascinante. Elas consegue mudar sua aparencia dependendo da situação. Mas não é uma simples alteração, é uma alteraçã forte no animal, ele fica quase irreconhecivel. Eis o video:

sábado, 29 de outubro de 2011

Filmes Ruins: Parte Dois


   Demorou, mas como prometi aqui está a segunda parte de filmes ruins. Eu assisto muitos filmes, são de 15 até 30 por semana. É um vício, um bom vício. Mas devo confessar que nem todos que assisto, como devem perceber eu faço uma postagem aqui. É que como são muitos, me esqueço, e as vezes o meu tempo não ajuda pra escrever. E mais uma vez, venho agradecer a todos por lerem o Urubu Depressivo.


La Teta Assustada (A teta Assustada) - Quando comprei o filme e li a sinopse, achei muito interessante. Conta a história de uma garota que nasceu porque sua mãe sofreu um estupro, e ela tem uma maldição devido a amamentação pela ''teta assustada''. Tinha tudo pra ser um ótimo filme, mas é confuso demais, olha que adoro uma confusão psicologica, mas essa não dá pra aguentar.


Grown Ups (Gente Grande) - Um elenco de ótimos comediantes fazendo uma comédia previsivel e totalmente sem graça. Parece que essa união, não deu pra nada. Nenhuma risada durante o filme todo. Até eu consigo ser mais engraçado que esse filme.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Wado - Samba 808


   Wado é um cantor que faz parte da sensacional cena alagoana. Pude conhecer o trabalho dele pelo Vitor Pirralho na canção ''Lingua Geral do album do Vitor, alias eu tive um bom bate papo com o cidadão essa semana durante uma madrugada. E ele é tudo o que eu já esperava, inteligente, simpatico e simples. E durante esse papo, ele falou do novo album de Wado, Samba 808  e tive o prazer de escutar.


   Samba 808 é o quinto album de ineditas de Wado e é recheado de particições como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Chico César, Zeca Baleiro e outros. Mas pra quem conhece o trabalho de Wado sabe que essas participações são apenas um detalhe em sua musica. Cada album ele vem se superando. Samba 808, na minha humilde opinião é muito radiofonico, parece uma coletanea de sucessos, são musicas que grudam. Eu fiz algumas pesquisas sobre o trabalho dele, e há muitos que não gostam da voz dele e o acham desafinado. Eu me pergunto, será que essas pessoas conseguem ser tão criativas quanto ele? Creio que não. Mais uma vez venho dizer a todos valorizarem a nossa cultura que é rica em diversidade e criatividade.


   Como tantos aqui no Brasil ele tem disponibilizado o album no site pra download gratuito. E eu realmente recomendo seu trabalho. Mas se quiser baixar aqui fiquem a vontade! Download.

http://www.wado.com.br/
  

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Movie Stars antes de serem Famosos


   Geralmente as pessoas precisam fazer várias coisas antes que se tornem mundialmente conhecidas. No caso desse video mostra grandes nomes de Hollywood, fazendo pontas em filmes de baixo orçamento, antes da fama. Todo mundo tem um começo, ninguem começa por cima. Álgumas cenas são até engraçadas, e como a industria do cinema consegue moldar pessoas.


Cena Impressionante : Magnólia


   Magnólia é uma obra de arte do cinema, uma história um tanto quanto criativa e diferente do cinema comercial, ainda mais estrelado por um ótimo elenco. Mas não venho falar do filme e sim de uma das cenas mais impressionantes que já vi em filmes. Vou estragar a história, o filme é cheio de assuntos polemicos, mostra a diferença da vida das pessoas, mas todos temos problemas, e os problemas parecem ser familiares para todos. Em certo ponto do filme acontece isso:

domingo, 23 de outubro de 2011

Lactopurga dos Inferno!!!


   Como sempre, eu acho que consigo achar as coisas mais idiotas mundo, mas essa gaúcha superou tudo que eujá tinha visto, fazia tempo que eu não dava umas boas risadas. A mina vai e como muito, e pra não fazer efeito ela toma alguns comprimidos de um famoso laxante e nisso passa tres dias com diarreia, segundo ela não consegue nem entrar no MSN ou Skype, porque precisa ir no banheiro toda hora.

CÍcero - Canções de Apartamento


   Alguns meses atras eu havia conhecido o fabuloso trabalho de Cícero, mas só agora eu me viciei no trabalho dele ''Canções de Apartamento''. É uma simplicidade imensa, com letras criativas mas nada de inovador. É bom para se escutar em qualquer momento. A voz dele com uma sonoridade calma faz você ir a lugares desconhecidos. O album dele esta pra download gratuito no proprio site.



Para download do album: http://www.cicero.net.br/

sábado, 22 de outubro de 2011

Dan Torres


   Não existte nada melhor do que valorizarmos o que ainda temos de bom na cena da musica brasileira, então aqui compartilho com vocês a pagina de musica de Dan Torres no Oi Novo Som. Vocês podem ver videos, ouvir as musicas e ver imagens. Dan Torres participou do extinto programa ''Fama'', e não ganhou, participando até a final. Logo depois montou a dupla ''Cidia e Dan'' e conseguiu ter uma alta vendagem, cantando duetos romanticos. Dan Torres é um dos artistas que tem mais musicas em menor tempo em trilhas sonoras da Globo. Ele tem dois albuns lançados, e esta fazendo divulgação de seu novo album '' Bring It Around''.


Oi Novo Som - Dan Torres

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Julia Roberts e o cachorro


   Eu acho Julia Roberts uma ótima atriz, mas devo confessar que não a acho lindissima, mas a acho com um charme tremendo, talvez seja o charme que a deixe bonita. Esse video já tem algum tempinho, o cachorro tem medo da foto da Julia Roberts.

Wanda Sykes


   Há alguns anos está uma epidemia de comediantes que fazem stand up aqui no Brasil, chega até ser irritante. No Estados o genero é bastante popular há decadas. Mas aqui no Brasil, enche o saco porque a maioria das piadas não são interpretadas como humor e sim como forma de preconceito. Humor é humor, gostando ou não. Mas confesso que adoro piadas preconceituosas, pelo fato de falar coisas que ninguem tem coragem de falar, e apenas comenta com certas pessoas.



   Wanda Sykes é uma comediante e atriz, ficou realmente conhecida pelo grande publico no seriado ''The New Adventures of New Christine'', e devo confessar que é meu sitcom preferido. Wanda é negra e lesbica, quando apresenta seus shows esses são seus maiores assuntos, e fica divinamente engraçado. Aqui deixo dois videos muito engraçados sobre tal atitude de Wanda.




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

It


   Hey hey!!! O que mais me interessava no cinema era os filmes de terror. Ainda me interessa mas o genero mudou muito. Mas antes de falar do filme, gostaria de esclarecer novamente uma coisa. Sempre escrevi o quis, nunca sobre pressão. Mas para algumas pessoas que conheço, escrever no blog esta parecendo uma competição, quem consegue assuntos mais interessantes e tudo mais. Mas comigo não é assim. Eu ''escrevo'' apenas aquilo me interessa e volto a dizer, eu não copio nada de outro blog ou site. Todos os assuntos costumam aparecer em conversar diarias com amigos.


   O filme é inspirado no livro de Stephen King. O filme conta a historia de um grupo de adultos que eram aterrorizados por uma palhação durante a infancia, tudo na vida deles parece normal, até que o palhaço volta em suas vidas, e os traumas de infancia voltam para vida de cada um. Apesar do filme ter 21 anos, ele continua sendo muito atual, até mesmo na sua tecnologia. A história é um terror muito psicologico, então esqueça torturas sangretas, cenas de sexo e outras formas de desrepeito ao cinema. It é realmente uma obra prima do medo.


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu poderia ter dançado a noite toda


   Quem me conhece sabe o quando eu sou fascinado por musicais e por Audrey Hepburn. My fair Lady, sem duvidas é meu musical preferido e um dos meus filmes favoritos. Ontem eu me dei conta de como sou idiota, eu costumo ser muito detalhista, mas não fui. Minha musica preferida do musical é I could danced all night. E coloquei Twentysomething do Jamie Cullum pra tocar, já escutei mil vezes e nunca tinha percebido que ele também canta, mas a versão dele é muito diferente da original. Não é pior nem melhor. É o que ele costuma fazer.  E por isso quero que você faça a comparação da musica original e das regravações feitas por outros artistas.

Audrey Hepburn

Frank Sinatra

Shirley Bassey

Jamie Cullum

Glee Cast

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jovem sem parte da cabeça



   Já faz algum tempo que havia lido algo sobre este homem, que não consegui achar o nome, nem a origem de não ter parte da cabeça. O que podemos saber apenas que ele é usuario de drogas, e sempre esta se metendo em confusão. Ao contrário de outras pessoas, ele aceita como ninguém sua condição fisica. O que consta é que ele já foi preso por porte de drogas e por pertubar prostitutas.